Tudo o que precisa para começar a cozinhar

uominicarti

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
sou principiante nisto, posso preparar o meu próprio psicadélico, como psilocibina, LSD, mdma? uma coisa assim

View previous replies…

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
A síntese de DMT, 5-MeO-DMT e MDMA não é demasiado complicada

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
865
As substâncias psicadélicas mais simples de sintetizar são a mescalina e a TMA.

View previous replies…

SkunkedGorillaz

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Interessante, nunca pesquisei a síntese da mescalina, mas é estranho que, sendo o psicadélico mais simples de fabricar, não se veja muito dele nos traficantes de rua.

Para ser franco, não consegui encontrá-la há 10 anos e comecei a cultivar e a colecionar cactos activos nessa altura. Tenho um jardim de cactos bastante doentio e tenho um fornecimento interminável do meu medicamento favorito.

Presumo que por ser o psicadélico mais simples, as moléculas são bastante difíceis de adquirir, o que faz com que seja uma substância mais rara de ver?

Wario

Don't buy from me
Resident
Reaction score
33
Como se pode substituir um condensador de refluxo

ruen

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
15
watchtglass with ice over beaker

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sem desrespeito, mas alguém para além de mim pensou que seria realmente benéfico para nós, novatos, ler alguns livros de química orgânica? Se és novo como eu, lê, lê, lê e depois lê mais um pouco! Comecei com os livros de química para manequins e depois passei para os livros de texto e depois para os materiais publicados. A sério, sê esperto!!! educa-te primeiro e depois faz perguntas.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
165
Deals
30
Presumo que todos os cozinheiros lêem livros e vêem vídeos de química

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
270
Imagino que haja muitos pseudo-redutores de HI que não sabiam o que estavam a fazer quando aprenderam com um amigo: como "aquecer isto com aquilo" ou "deitar tudo isto numa garrafa de refrigerante durante 30 minutos" e depois como gerar gás HCl. Talvez só depois de terem tido alguma experiência e exposição à terminologia e conhecimentos formais é que compreenderam realmente o que estava a acontecer quando juntaram estas coisas. Uma forma de engenharia inversa, por assim dizer.

Comecei a ensinar-me a mim próprio a partir de livros didácticos há muito tempo. Não tive oportunidade de fazer experiências nem de ver vídeos. É possível fazer tudo isto no papel, em teoria, mas não é a mesma coisa até o aplicarmos. Agora que posso praticar técnicas e fazer experiências com objectos e substâncias tangíveis à minha frente, a aprendizagem é muito fácil quando combinada com o estudo. Tendo construído essa base há muito tempo, é muito mais fácil reconhecer e recordar - "Oh, lembro-me de ter lido sobre isto". Ou ser capaz de imaginar a execução de um sintetizador que nunca experimentei, e ser capaz de dizer "OK, era disto que estavam a falar", etc.

Não me canso de sublinhar que quem quiser ser cozinheiro deve ler, estudar, praticar e começar devagar e em segurança! Talvez consigam ver uma receita de metanfetaminas e fazê-la sem qualquer conhecimento ou muita experiência, mas isso é provavelmente o mais longe que conseguirão ir, e provavelmente acabará mal para vocês. Por favor, perceba que está a correr um risco sempre que junta todas estas coisas se não souber exatamente com o que está a lidar e a tentar fazer. Se não tiveres conhecimentos de química, como saberás se uma receita está a fazer drogas, veneno ou explosivos? Eduque-se!

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Carregue no botão de cozinhar, carregue no botão ANYKEy e BOBS YER UNCLE

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Estou muito interessado em estimulantes, comprei vidraria e equipamento e tentei fazer anfetamina, mas ao ler a síntese sobre P2NP, vi que o P2NP era muito caro, por isso decidi fazer o meu próprio mas preciso de nitroetano, bem, adivinhem? Tive de fazer o meu próprio mas, mais uma vez, MAS um dos reagentes para o fazer era demasiado caro, percebi que ia custar demasiado caro, por isso qualquer alternativa ou outros estimulantes fáceis/muito fáceis de fazer ou mesmo qualquer ajuda será ótimo, obrigado

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,958
Deals
666
É melhor comprar o P2NP a pronto. Não é possível fazer mais barato do que comprar diretamente à China.

View previous replies…

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Perguntei a alguns vendedores em sites e estão a vendê-lo por 260-300$, por isso não sei

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,958
Deals
666
O preço mais barato no fórum é o de @Mona857, 100 dólares por kg. Mas tudo depende da quantidade que levar, se levar 100 kg, o preço será baixo para todos os vendedores.
Verificar

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Estou a ver, obrigado pelo tempo que dedicou a responder, sem dúvida que ajuda!