Caução

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não percebi que o comprador paga o dinheiro, o que acontece se o produto não chegar às suas mãos, não consegui perceber essa parte, porque o vendedor fica com o dinheiro nas fases finais

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Cabe ao comprador decidir quando libertar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o administrador é convidado a participar no negócio

View previous replies…

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
A pena por trazer um produto químico para o país começa com 10 anos de prisão, não acha normal que eu crie estes cenários? Ao fazer negócio com o vendedor, dou-lhe o meu dinheiro e a minha morada. Se o vendedor enviar o produto, mas este ficar retido na alfândega, perderei o meu dinheiro e irei para a prisão, não acha que este é um problema importante?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Quando se compra ou vende algo proibido, há sempre o risco de perder dinheiro e/ou liberdade. É preciso pensar bem em todos os passos antes de comprar algo e estar consciente dos riscos. Preparar o endereço que se dá ao vendedor. O nosso sistema de caução não garante que não venha a ter problemas com a polícia. Pergunte aos utilizadores do fórum sobre como fazer compras para minimizar os possíveis riscos.

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Que tema interessante.
Por favor, como é que funciona.
Tenho dificuldade em criar uma conta para efetuar depósitos.
Alguém me pode explicar os passos a seguir? 🙏

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Diga-nos quais as dificuldades que tem?

FCKJACKZN

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
14
Deals
1
Para onde foram as moedas que paguei?

eralinam

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes?
continuem com o trabalho

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Um fornecedor está a perguntar-me se utilizam o forum escrow e se enviam a encomenda mas não a aceitam por qualquer razão da minha parte se o pagamento lhes será libertado. Acho que sim, mas preciso de confirmar este ponto.
Obrigado.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
É muito incorreto construir problemas hipotéticos. Se surgir um problema, esforçar-nos-emos por resolvê-lo de forma justa. Porque qualquer pessoa pode criar um tópico no fórum e acusar-nos de resolver um problema incorretamente. E nós não queremos aparecer aos olhos do público como pessoas incapazes de garantir uma solução justa para situações controversas.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Quantas horas tenho para finalizar o pagamento depois de o negócio ter sido confirmado?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/help/escrow/

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
tem 24 horas, caso contrário o negócio é cancelado

Robertos

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Deals
5
Olá, tenho uma pergunta sobre o pagamento em caução, recebo o pagamento apenas quando o cliente recebe os bens?
O que acontece se o cliente receber a mercadoria, mas me disser que não recebeu a mercadoria, ou se esperar mais de 48 horas para carregar no botão "final" para enviar o dinheiro. Como é que posso ter a certeza de que recebo o dinheiro, mesmo com um comprovativo do meu site na lista de rastreio?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Iremos analisar o problema e procurar uma solução.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Durante o processo de compra ou venda, a utilização de um serviço de caução pode oferecer transacções seguras e paz de espírito
.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Num contrato de caução, uma terceira parte detém e controla a transferência de bens ou dinheiro entre duas partes envolvidas numa transação
.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
O Escrow actua como um intermediário objetivo, guardando dinheiro ou bens em confiança até que as obrigações legais sejam cumpridas, dando segurança e garantia a ambas as partes envolvidas
.

mistah mistah

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, permitem que sejam efectuados negócios com armas de fogo através dos vossos serviços de caução? Se sim, por favor informem-me

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
164
Deals
30
E se as mercadorias forem levadas pela alfândega? O vendedor receberá dinheiro?

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Oh, meu Deus! Obrigado, preciso de algum dinheiro porque a data da minha operação chegou.