Síntese de DET (e análogos DMT, DiPT, MiPT) a partir de indol via LiAH. Manual em vídeo.

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Et₂O (éter dietílico) - é um substituto equivalente ao MTBE.

Proporções:


Quando é possível, fazemos vídeos para as reacções químicas mais populares. Novos vídeos em breve 🎬
 
Last edited:

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Prazer em conhecê-lo 1. Olá, gostaria de perguntar, o reflow de 16-26 horas precisa de ser aquecido? Qual é a temperatura de aquecimento? Muito obrigado. Por favor, respondam e obrigado. 2 Na linha de fabrico do 5-meo-dipt, o éter metil-terc-butílico pode ser utilizado como solvente? Fico sempre à espera da vossa resposta, caso contrário não conseguirei dormir. Por favor, respondam para que eu possa dormir bem. Muito obrigado. uma pessoa que precisa de ajuda
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
É preciso usar A/C. A temperatura correcta é muito importante para o manuseamento de algumas substâncias.
 
View previous replies…

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
O éter metil-terc-butílico pode ser utilizado na fase final da lavagem?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Não sei ao certo se o dioxano pode ser utilizado em vez de éter de petróleo.
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Vi que publicaram um novo tutorial, mas continuo interessado neste assunto. Olá, posso fazer mais uma pergunta? É possível usar o éter metil-terc-butílico como solvente ao fazer 5-meo-dipt neste tópico? 2. Aproximadamente a que temperatura é necessário aquecer o refluxo durante 16 a 26 horas?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá novamente. Obrigado pelas palavras amáveis. Como já disse, não posso dizer com certeza que o éter metil-terc-butílico seja um solvente, mas penso que não será uma boa ideia. Pode fazer uma experiência em pequena escala.
No que respeita à temperatura, é a temperatura a que a mistura é fervida (depende sobretudo do ponto de ebulição do solvente utilizado).
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Sabes o que significa a existência do sol? Um raio de luz do sol ilumina um grupo de pessoas que têm medo do escuro, e tu és como um raio de luz, tornando o mundo colorido. Ajudas um grupo de pessoas que querem ajudar. És livre por mais do que apenas os teus anos na Terra. As pessoas lembram-se que houve alguém que as ajudou e as fez sentir que o mundo não é só malicioso e irritante.
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
309
Reaction score
29
Points
28
Esta é uma química BONITA, mas muito distante da aminação redutora fácil e a baixa temperatura da triptamina, utilizando o aldeído relevante....

Ainda assim, é incrível ver o que se tinha de fazer para tentar qualquer uma destas reacções antes de esta reação a baixa temperatura ter sido descoberta.

Além disso, sempre que vejo alguém a usar um rotovap fico com ciúmes...., mas lembro-me que faço experiências em escala EXTREMAMENTE pequena - fico contente por ver que está a usar o mesmo sistema de extração que eu! Isso significa que provavelmente estou a salvo!
 
Top