Sabe fumar 4mmc?

BubbleHead666

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Olá. Gostava de saber se alguém tem ou sabe se a mefedrona de 4mmc é fumável?

Obrigado

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Cancro puro

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
216
Deals
27
talvez se possa vaporizar

BubbleHead666

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Sei que as metanfetaminas podem ser fumadas no cachimbo de vidro, mas tenho curiosidade em saber se é o mesmo?

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
306
Fumar 4-MMC não é geralmente considerado seguro ou eficaz. A mefedrona não se destina a ser fumada, e fazê-lo pode fazer com que o composto se decomponha noutras substâncias potencialmente nocivas antes de chegar à corrente sanguínea. Isto pode reduzir ou alterar os seus efeitos psicoactivos. Os efeitos da mefedrona quando fumada são imprevisíveis, uma vez que a via de administração altera a forma como a droga é absorvida e metabolizada. Este facto pode levar a um início irregular dos efeitos, dificultando o controlo da dosagem e aumentando o risco de sobredosagem.

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
105
Experimentei-o uma vez antes de conhecer as informações de segurança aqui apresentadas. Queimei-a definitivamente, senti uma adrenalina, mas era comparável à de snifar e não durou tanto tempo, fiquei com dores de cabeça (provavelmente apanhei cancro no cérebro), foi uma estupidez, não o faças lol

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
105
Este post fez-me pensar mais sobre snorting! E OK, estou completamente a snifar neste momento, mas penso que esta continua a ser uma dica boa e "relevante para o Tópico"!

Tenta usar sempre apenas UMA narina, faz dela a tua "Estrada Mágica" e deixa a outra livre para respirar, viver confortavelmente, etc.
Isto tem-me ajudado em algumas coisas;
Muito bom para voltar a dosear demasiado cedo, admito que esperar pelo relógio pode ser difícil... Se a minha Magic Highway ainda estiver irritada, talvez não seja altura de tentar enfiar mais coisas lá em cima(?) "Bom trabalho Kurt!"

É menos provável que o SO fique desconfiado sem todas as fungadelas aleatórias que acontecem no apartamento quando estão em casa!

Não serás sempre um palerma a respirar pela boca!

Quando estou a ficar doente, por muito limpas que estejam as minhas narinas, a minha Magic Highway começa sempre a voltar a arder (querendo mais daquele doce Miau Miau, tenho a certeza). Mas como qualquer pessoa que tenha experimentado esta merda sabe, não há sono... até BROOKLYN! (ou mais ou menos só depois de 5-6 horas ou assim), por isso tenho de planear quando parar por hoje. Com uma narina desobstruída, consigo mesmo dormir e não consigo imaginar o pesadelo de ter os dois orifícios da cara entupidos ao mesmo tempo... Tenho a certeza que, como me conheço, diria "que se lixe" e snifaria mais um pouco só para os abrir, por isso, basicamente, nunca mais dormiria.

Há décadas atrás, eu era mesmo viciado em spray nasal e era horrível, só a alguns poucos. Imaginem precisar de algo de duas em duas horas só para ter o efeito medicinal de abrir as narinas. Demorou umas duas semanas para essa merda desaparecer. NÃO USES SPRAYS NASAIS ESTIMULANTES! (a não ser que tenhas outros motivos? ;) )

Última dica minha para hoje: o spray nasal de soro fisiológico puro (a Arm & Hammer tem um ótimo spray sem medicamentos) é muito útil cerca de trinta minutos após o "ato" para limpar qualquer sabor medicinal persistente, depois tento planear cerca de vinte minutos antes da próxima linha e uso o spray nasal novamente, é incrível a diferença que consigo sentir, e muito útil, o teu aparelho secundário de respiração facial vai olhar para cima e agradecer-te!

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
16
se é um chefe do Esquadrão Suicida

experimenta

szabiswitch

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Impossible

pshcrmth

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
63
Its possible but not effective (wasting material), vaping is as well possible and bit more effective and less harmful for body, if of course its matter ;)