Question Alguém me pode dizer o que preciso para operar um laboratório clandestino de drogas [li o PDF mas não consigo perceber].

bluewoods672

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Quero saber o que é necessário para operar um laboratório de droga clandestino Li o PDF sobre laboratórios de droga clandestinos, mas é difícil para mim compreender
se houvesse explicações, ajudava-me muito.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,891
Deals
1
consegue dizer qual é o químico caro desta lista? Estes reagentes também são bastante seguros e legais.
  • 100 g de éteres de glicidato BMK (cas 80532-66-7; cas 41232-97-7; cas 5449-12-7);
  • ~20 g de NaOH ou KOH;
  • ~80 ml de HCl (35%) ou 100 ml de H2SO4 (45%);
  • ~600 ml de DCM ou éter de petróleo;
  • ~100 g de MgSO4 ou Na2SO4;
  • ~500-600 mL de água destilada;
  • ~ 50 g de NaCl (opcional);
A que imagem se refere?
Algumas pessoas pensam que é muito mais fácil fazer perguntas como "O que é um óleo ou o que é um balão de fundo redondo" em vez de usar o Google. É claro que não vou escrever a mesma explicação várias vezes. Por vezes, temos de encontrar respostas por nós próprios, em vez de as exigirmos com espuma à volta da boca.
Pode encontrar o fornecedor de p2np através da listagem do fórum BB.

edy's

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Reaction score
46
O que é que se passa aqui? Não é uma brincadeira, amigo, tem cuidado e arranja mais informação, não gosto de ler que outro amigo se explodiu ou queimou a cara, não é brincadeira, é um trabalho muito perigoso, por favor não o subestimes, não estou a dizer para não o fazeres, por favor faz mais pesquisa para saberes mais,
Quero dizer isto como um amigo que tem boas intenções e que quer ver o teu sucesso.
Fica bem