Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Obrigado pela tua resposta, meu amigo. Tenho outra pergunta. Coloco a anfetamina num local seco e escuro durante quantas horas? ou dia? E o que acontece depois disso? Obrigado pela resposta
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
O armazenamento da anfetamina é semelhante ao armazenamento de medicamentos: um local escuro, fresco e seco, num recipiente sem acesso ao oxigénio. Nestas condições estáveis, a anfetamina é armazenada durante muito tempo.
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Há outro plano depois de secar a anfetamina no frigorífico ou o trabalho está feito?
 

a_king

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 22, 2022
Messages
8
Reaction score
1
Points
1
Olá a todos, quero fazer a síntese da metanfetamina cristalina, existe algum método ou vídeo sobre como o fazer.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Tenho uma pergunta: que grau de pureza deve ter o hidróxido de sódio? Estou a encontrar na Internet 25% ou 50%. Não sei se isto funcionaria
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Por que razão não é adicionada água antes da alcanização e o álcool restante e uma grande parte da água são novamente destilados? Em seguida, adiciona-se álcali e a anfetamina é recolhida por destilação a vapor e extraída com éter. Não se obteria assim um produto mais limpo? Ou melhor, qual é a objeção à adição desta etapa?
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
Estas são soluções aquosas de hidróxido de sódio? Mostre-me a composição aqui.
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
Este vídeo não se encontra nesta fase. O vídeo foi retirado de uma fonte aberta e editado para o nosso fórum. Mas as etapas adicionais não estão excluídas e não contradizem este vídeo. Pode fazer um vídeo da etapa que lhe interessa e enviá-lo para nós para ser publicado com comentários, ou publicá-lo você mesmo.
 
Last edited by a moderator:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Sim, isso é correto, mas a minha pergunta pretendia antes saber se esta etapa é desnecessária e, portanto, não resulta em qualquer sucesso de purificação, se o rendimento cai muito acentuadamente ou se surgem outras desvantagens, ou se esta etapa adicional melhora realmente a pureza do produto. Não quis criticar o vídeo no seu conteúdo.
Apenas para realçar esta diferença e testar o seu sentido.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O vídeo apresenta uma versão simplificada da síntese, excluindo todos os procedimentos para limpeza adicional e aumento do rendimento. Se desejar, pode lavar a amálgama com água várias vezes, extrair adicionalmente a base da anfetamina com solventes, destilar com o vapor da base, fazer extração ácido-base e separação em isómeros.
 
Last edited by a moderator:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Sim, claro que há muitos outros passos que poderiam ser dados, mas o que é que faz sentido? Será que lavar os sais de mercúrio com água é assim tão bom? Onde colocar a água contaminada? Então, é preferível eliminá-la mais tarde como um sólido separado. Os sais dissolvem-se em água, não em éter, pelo que o produto será completamente isento de mercúrio, além de que uma destilação a vapor separa os sais. Pergunto-me se a extração AB ainda é necessária após a destilação a vapor e uma lavagem com acetona?
É por isso que faço estas perguntas.
Algures foi dito que a destilação a vapor torna o óleo "longo", ou seja, diluído e com menor rendimento. Não imagino que isso seja correto, mas talvez realmente reste 10% de óleo, porque não é completamente transportado com o vapor.
Estou apenas a tentar encontrar informação para me tornar melhor.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Quando fabrico anfetaminas para mim, lavo bem a amálgama de sais de mercúrio com água, faço uma extração ácido-base e depois lavo bem o produto final com acetona. Penso que isto é suficiente e a destilação com vapor para aqueles que gostam de se preocupar com processos químicos.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
A primeira extração ácido-base é sempre necessária para obter a base de anfetamina (óleo), pensei mesmo que depois da salga poderia haver uma segunda extração AB para purificar o produto.
Desde já, obrigado pela atenção.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Pode colocar a resposta aqui? Os materiais estão a começar a chegar e preciso de toda a informação possível.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Lembre-me das suas perguntas, eu responderei aqui
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Qual é a medida de Büchner do vídeo?
 

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2022
Messages
37
Reaction score
16
Points
8
Porreiro, então isto é para Speed com pureza de 70%?
 
Top