- Reaction score
- 10
infelizmente, tive as mesmas más experiências com a aaronstevens! entretanto, também penso que a fraude na aaronstevens é muito inteligente!
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo correu bem!
a comunicação foi sempre extremamente profissional, agora também sei que foram apenas "palavras simpáticas" para criar um certo nível de "confiança"!
encomendei um quilo de anfetaminas secas!
mas na última compra ele fodeu-me como deve ser!
Infelizmente fui forçado por várias razões a usar a última compra (uma delas monero!)
o que foi o maior erro!!!
Olha o que eu consegui depois de umas boas 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujidade na minha vida, mas isto é melhor do que tudo o que vi antes!
Contactei imediatamente o Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, uma vez que a comunicação anterior tinha sido sempre tão "profissional" que pensei que iriam encontrar uma solução que deixasse ambos satisfeitos! Em suma, mais uma vez, mas não se ouviram "palavras simpáticas" nem "desculpas"!
Depois, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum o meu historial de e-mails com o aaronstevens como prova, caso surjam dúvidas!
Depois, somos sempre mais espertos
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo correu bem!
a comunicação foi sempre extremamente profissional, agora também sei que foram apenas "palavras simpáticas" para criar um certo nível de "confiança"!
encomendei um quilo de anfetaminas secas!
mas na última compra ele fodeu-me como deve ser!
Infelizmente fui forçado por várias razões a usar a última compra (uma delas monero!)
o que foi o maior erro!!!
Olha o que eu consegui depois de umas boas 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujidade na minha vida, mas isto é melhor do que tudo o que vi antes!
Contactei imediatamente o Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, uma vez que a comunicação anterior tinha sido sempre tão "profissional" que pensei que iriam encontrar uma solução que deixasse ambos satisfeitos! Em suma, mais uma vez, mas não se ouviram "palavras simpáticas" nem "desculpas"!
Depois, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum o meu historial de e-mails com o aaronstevens como prova, caso surjam dúvidas!
Depois, somos sempre mais espertos
↑View previous replies…
- Reaction score
- 685
- Deals
- 65
Lamento a vossa perda! É uma loucura a confusão em que este tópico se transformou!
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Não acho que seja uma confusão. É bom para fins de análise e para aprender a utilizar melhor uma plataforma.
- Reaction score
- 685
- Deals
- 65
- Reaction score
- 4
"As pessoas nesta plataforma não toleram a burla"
Isto é completamente falso.
Pergunte-me como é que eu sei.
Isto é completamente falso.
Pergunte-me como é que eu sei.
- Reaction score
- 4
Não, não foi por o terem banido.
"o serviço de caução que eles oferecem que evitaria a maior parte disto?"
A palavra-chave no que escreveu é "a maioria".
O dinheiro que coloquei no serviço de caução que eles oferecem aqui desapareceu.
"o serviço de caução que eles oferecem que evitaria a maior parte disto?"
A palavra-chave no que escreveu é "a maioria".
O dinheiro que coloquei no serviço de caução que eles oferecem aqui desapareceu.
- Reaction score
- 4
Cotton Jerzy Desculpe, mas era para o marty€mcfly
Ah, acabei de ver isto. Não há problema nenhum.
Ah, acabei de ver isto. Não há problema nenhum.
- Reaction score
- 4
Acrescentarei, apenas para a posteridade, que o diretório de links aqui deve certamente levantar algumas sobrancelhas.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 44
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,753
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
15 Oct
o dinheiro da caução nunca desaparece. A menos que apresente publicamente provas do que disse. Será banido por desacreditar a reputação do fórum. Estamos todos à espera da sua prova.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Tanto quanto sei e com base em análises, Cotton Jersey: recebeu mais do que suficientes benefícios de muito "Wise Men" através desta plataforma específica. Se não fosse por eles, não estaria equipado para compreender este tipo de coisas. Há uma arte em ser grato, bom companheiro.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Há formas de recuperar o seu dinheiro, mesmo quando é burlado. Mas é preciso lidar com pessoas certificadas e de boa reputação! Não se pode enganar.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Sim, o depósito de garantia teria definitivamente evitado esta situação, mas cabe aos compradores ajudar a plataforma a compreender os problemas que estão a ocorrer, de modo a resolvê-los. Se for enganado desta forma, existe um departamento ~aqui na plataforma, sim~ para o efeito, mas tem de ser legítimo, uma vez que as reclamações violam os termos e poderiam ter sido evitadas de outra forma.