Estou à procura de um fabricante de 4-MMC ou Mefedrona. Procuro também quem possa produzir ou fornecer 5-meo-mipt HCL, 5-mapb HCL, DCK e 5-meo-pce (ou pcp). Ignorarei os revendedores que praticam preços abusivos e os que são inexperientes. Compro a granel, mas começo com quantidades mais pequenas que vão aumentando de acordo com o meu nível de conforto com o fornecedor. Estas condições não são negociáveis.
Um sítio Web próprio e/ou presença no mercado de DN é uma vantagem, mas não é necessário se tiver alguém relevante que o avalize.
A transação tem de ser feita sob caução.
Tenciono fabricar o meu próprio 4-MMC no futuro. Mas se o fornecimento for excelente e o fornecedor for profissional, considerarei não o fazer eu próprio e continuarei a comprar. Estou habituado a produtos de alta pureza e feitos profissionalmente, por isso sei como é um produto correto e serei muito exigente.
Um sítio Web próprio e/ou presença no mercado de DN é uma vantagem, mas não é necessário se tiver alguém relevante que o avalize.
A transação tem de ser feita sob caução.
Tenciono fabricar o meu próprio 4-MMC no futuro. Mas se o fornecimento for excelente e o fornecedor for profissional, considerarei não o fazer eu próprio e continuarei a comprar. Estou habituado a produtos de alta pureza e feitos profissionalmente, por isso sei como é um produto correto e serei muito exigente.