🔍 Mais Procurados!

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,771
Deals
666
Estamos à procura de fornecedores de produtos químicos em todo o mundo. Por favor, deixe aqui ligações para fornecedores que conheça e em quem confie.

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
37
View previous replies…

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
292
Deals
1
Já encomendou de lá?

Loooow

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Hello Constantylious e Nitrochems são ambos fornecedores genuínos e fiáveis na minha opinião! A diferença é que a Nitrochems é ligeiramente mais barata, mas a embalagem também está claramente rotulada com um autocolante da empresa que indica claramente o conteúdo!

Loooow

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Entretanto, a entrega da encomenda da Nietrochems é séria e discreta, sem qualquer referência visível ao conteúdo ou ao remetente!!!

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
52
Posso enviar-me 2000 litros de GBL por mês? Tenho uma licença comercial associada, mas gostaria de a receber como outra coisa qualquer, possivelmente com corante alimentar, para ter a certeza de que não é vista como GBL. Ficaria eternamente em dívida para convosco e prometo erguer-vos uma estátua num futuro próximo?

pingu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
15
Sabe como comunicar com a encriptação PGP AES-256?

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
52
Há muito bdo por todo o lado, as pessoas parecem pensar que o bdo é legal, mas está mesmo acima da GBL na lista 1 da DEA. Por isso, não tenho qualquer utilidade para o bdo. Porque é que a China não acrescenta algo à GBL que, tecnicamente, a torna num produto químico diferente, mas que não a afecta de forma alguma?

Precursor-supplier

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
53
Deals
5
A exportação de gbl é proibida na China, e existem regulamentos claros. Produto plano bdo

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
52
O que é que se passa? Não é um produto químico muito básico? A Escandinávia não produz nenhum solvente na Escandinávia?

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Alguém sabe de um fornecedor que tenha o NABH4?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Olá, gostaria de saber se o meu telemóvel está disponível para entrega na próxima semana.

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Olá, obrigado! Posso perguntar de onde são os vossos envios? O envio para NL é razoavelmente seguro?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Sim, todos os países da UE não são problema. Também enviei para os Países Baixos sem problemas.
Também estou na UE, praticamente sem controlo.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Tenho uma fonte que vende todos os esteróides em pó, frascos e comprimidos, vende PMK, BDO, helional e BMK (não testou os precursores, mas para os esteróides é o maior vendedor, penso eu, muitas fontes compram-lhes e são muito baratos)

[email protected](Qingdao Sigma Chemical Co., Ltd)

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
101
Olá, é apenas um endereço de correio eletrónico ou existe também um sítio Web? Já fez alguma encomenda? Se sim, seria interessante saber qual é o nível de proteção e de envio?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
https://www.sigmachemical.com.cn/ ;)
Encomendei 10g de turinabol e 10g de clomid, tudo perfeito, o stealth foi ok, a qualidade é superior, mas se quiseres ter algum feedback vai a rx meso US/FR ou eroids ;) vais encontrar muito feedback mano ;)

Eles vendem comprimidos e frascos também

Mas se quiseres comprar roids diretamente, tens o goldenlabs.org, catcafe.is, pharmoz-labs, europharmma, driada medical, steroidify, basicstero.ws ... depende de onde vives

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
A Bloom tech China é o rei 100%% você vai conseguir o que você pediu não cortar merda o que outros fornecedores chineses fazem é comprar de bloomtech cortar o produto, em seguida, vendê-los para você quando há compra comprar a tonelada e jogando em 200ml se p2p de glicidato bmk em seus bolsos wtf você vai fazer uma vez que você começa O que é que se vai fazer depois de receber o produto? Nada, eles querem o seu dinheiro, você tem que se comprometer ou seguir em frente, mas pelo dinheiro que está indo para apenas ficar de pé como esta janela é oportunidades vai fechar em breve como Americanis colocando pressão sobre a China para parar tudo isso como é executado comprar o governo chinês para os fundos de slush e ro.poluir o mundo com fentanil e precursores de metanfetaminas
Alex Vivi vende-vos o que o produto tem no rótulo, sem cortes de pessoas que roubam

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,205
Deals
1
O meu vizinho está a pagar muito bem pela
4m-propriofenona
2b-4m-valerofenona
Brometo de fenilmagnésio e outros grignards
Dimetocaína HCl
Muitos outros produtos químicos,
mas têm de ser enviados a partir do país de origem, apenas de EUA para EUA. Nada da China ou da Polónia. Nada passa pela alfândega. Alguém corajoso poderia importá-lo por kg, dividi-lo e revendê-lo com um lucro enorme.
Há anúncios nesta mesma página de $125/kg de d-caína HCl da China, o meu vizinho pagaria 10 vezes mais

Field7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
I think prices are more realistically in the area of ~3000+ USD from the factory.