🔍 Mais Procurados!

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Estamos à procura de fornecedores de produtos químicos em todo o mundo. Por favor, deixe aqui ligações para fornecedores que conheça e em quem confie.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
View previous replies…

Venom2021

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 24, 2022
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Na Polónia, posso obter metilamina hcl 40% em água
2 bromo 4-metilopropiofenão
2 bromo 4 cloropropiofenão
P2np
E outros produtos químicos se alguém precisar
 
View previous replies…

jacks

Don't buy from me
New Member
Joined
May 3, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou interessado
 

Loooow

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
34
Reaction score
9
Points
8
Hello Constantylious e Nitrochems são ambos fornecedores genuínos e fiáveis na minha opinião! A diferença é que a Nitrochems é ligeiramente mais barata, mas a embalagem também está claramente rotulada com um autocolante da empresa que indica claramente o conteúdo!
 

Loooow

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
34
Reaction score
9
Points
8
Entretanto, a entrega da encomenda da Nietrochems é séria e discreta, sem qualquer referência visível ao conteúdo ou ao remetente!!!
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Posso enviar-me 2000 litros de GBL por mês? Tenho uma licença comercial associada, mas gostaria de a receber como outra coisa qualquer, possivelmente com corante alimentar, para ter a certeza de que não é vista como GBL. Ficaria eternamente em dívida para convosco e prometo erguer-vos uma estátua num futuro próximo?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Há muito bdo por todo o lado, as pessoas parecem pensar que o bdo é legal, mas está mesmo acima da GBL na lista 1 da DEA. Por isso, não tenho qualquer utilidade para o bdo. Porque é que a China não acrescenta algo à GBL que, tecnicamente, a torna num produto químico diferente, mas que não a afecta de forma alguma?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
O que é que se passa? Não é um produto químico muito básico? A Escandinávia não produz nenhum solvente na Escandinávia?
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Alguém sabe de um fornecedor que tenha o NABH4?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Olá, gostaria de saber se o meu telemóvel está disponível para entrega na próxima semana.
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Olá, obrigado! Posso perguntar de onde são os vossos envios? O envio para NL é razoavelmente seguro?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Sim, todos os países da UE não são problema. Também enviei para os Países Baixos sem problemas.
Também estou na UE, praticamente sem controlo.
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Tenho uma fonte que vende todos os esteróides em pó, frascos e comprimidos, vende PMK, BDO, helional e BMK (não testou os precursores, mas para os esteróides é o maior vendedor, penso eu, muitas fontes compram-lhes e são muito baratos)

[email protected](Qingdao Sigma Chemical Co., Ltd)
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
93
Points
28
Olá, é apenas um endereço de correio eletrónico ou existe também um sítio Web? Já fez alguma encomenda? Se sim, seria interessante saber qual é o nível de proteção e de envio?
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
https://www.sigmachemical.com.cn/ ;)
Encomendei 10g de turinabol e 10g de clomid, tudo perfeito, o stealth foi ok, a qualidade é superior, mas se quiseres ter algum feedback vai a rx meso US/FR ou eroids ;) vais encontrar muito feedback mano ;)

Eles vendem comprimidos e frascos também

Mas se quiseres comprar roids diretamente, tens o goldenlabs.org, catcafe.is, pharmoz-labs, europharmma, driada medical, steroidify, basicstero.ws ... depende de onde vives
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
A Bloom tech China é o rei 100%% você vai conseguir o que você pediu não cortar merda o que outros fornecedores chineses fazem é comprar de bloomtech cortar o produto, em seguida, vendê-los para você quando há compra comprar a tonelada e jogando em 200ml se p2p de glicidato bmk em seus bolsos wtf você vai fazer uma vez que você começa O que é que se vai fazer depois de receber o produto? Nada, eles querem o seu dinheiro, você tem que se comprometer ou seguir em frente, mas pelo dinheiro que está indo para apenas ficar de pé como esta janela é oportunidades vai fechar em breve como Americanis colocando pressão sobre a China para parar tudo isso como é executado comprar o governo chinês para os fundos de slush e ro.poluir o mundo com fentanil e precursores de metanfetaminas
Alex Vivi vende-vos o que o produto tem no rótulo, sem cortes de pessoas que roubam
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
O meu vizinho está a pagar muito bem pela
4m-propriofenona
2b-4m-valerofenona
Brometo de fenilmagnésio e outros grignards
Dimetocaína HCl
Muitos outros produtos químicos,
mas têm de ser enviados a partir do país de origem, apenas de EUA para EUA. Nada da China ou da Polónia. Nada passa pela alfândega. Alguém corajoso poderia importá-lo por kg, dividi-lo e revendê-lo com um lucro enorme.
Há anúncios nesta mesma página de $125/kg de d-caína HCl da China, o meu vizinho pagaria 10 vezes mais
 
Top