Acho que há uma grande diferença de preço entre o oeste e o leste da Europa.
De qualquer forma, acho que algo entre 2.500$USD - 5.000$EUR é algo que você poderia ver facilmente para 1kg de 4MMC, pois ele já pode custar 10$USD por grama para pequenas quantidades, mas eu diria que algo em torno de 3k$USD seria mais razoável
Não me importa quanto custa, até que um vendedor me diga exatamente o que está vendendo como cristal KU, eu não tocarei nele. é muito suspeito que eles nunca deem uma resposta direta. apenas me digam o que é, se for o que eu penso que é, então com certeza estou interessado. mas quando eu o receber e for um lixo ou quando eu o pegar e começar a ver elefantes cor-de-rosa, ficarei muito mais irritado do que se tivessem me vendido farinha
O MDPV, segundo minhas pesquisas, sai por cerca de 7 a 8 mil por kg, os outros não sei ao certo, mas como todos aqui dizem, os preços variam de acordo com seu relacionamento com o fornecedor e a qualidade do produto. O A-pvp, por exemplo, pode custar de 1.200 a 5.000, dependendo de onde você estiver na Europa
Berlim
Preços que eu pagaria em euros
Mdma - 2400
Cetamina - 3650
Coca-Cola - 25000
4mmc,3mmc,4cmc - 5500
Esses vendedores estão na parte inferior do atacado.
(geralmente não anunciam mais de 1 kg)
Desculpe, mas com minhas conexões atuais não sou capaz de obter metilona. (Pelo menos não por meio de fornecedores confiáveis ou pesquisa de baixo nível a partir de conexões aleatórias.
Na verdade, acho que nunca houve uma demanda real por metilona, geralmente ela é apenas prensada e vendida como ecstacy. A maioria das pessoas nem sabe que ela existe...
Não acho que você possa simplesmente pressionar a metilona e passá-la como MDMA. Elas são muito diferentes e a metilona requer mais do que o dobro da quantidade de dosagem em comparação.