Editar (18º): Se ferrou DDOSER. Meu dedo médio está voltado para você, enquanto meu pau está voltado para dentro de sua mãe.
Ficou 10 vezes mais difícil derrubar uma conexão existente com o Dread. Você provavelmente ainda terá problemas de timeout (mais ainda agora) ao acessar o Dread, mas pegue uma nova identidade e, com sorte, chegará ao captcha. Ainda será mais lento do que eu gostaria. Em breve, ajustarei esse processo de introdução em torno do anel e será basicamente impossível derrubá-lo (a menos que a rede Tor caia). Pelo menos essa é a esperança.
Também gostaria de agradecer imensamente o apoio que recebemos durante esse período de inatividade. As pessoas odeiam que fiquemos fora do ar tanto quanto nós odiamos que isso aconteça. Faz com que tudo valha a pena quando terminamos. Trabalharemos vários dias para estabilizar esse processo a fim de manter o tempo de atividade alto e melhorar a capacidade de alcance.
É interessante ver a mudança na rede Tor quando o ataque ao Dread começou:
https://metrics.torproject.org/torperf-failures.html?start=2022-09-01&end=2022-09-18 (as métricas ficam defasadas em cerca de dois dias). A situação não melhorará muito até que o ataque pare ou aconteça o POW. Precisamos de aproximadamente mais 800 nós GUARD na rede Tor, portanto, se apenas uma parte das pessoas da comunidade puder abrir um nó de guarda, teremos mais do que o suficiente. Você pode ver as instruções para fazer isso
aqui. Certifique-se de não abrir muitos nós de proteção ao mesmo tempo com a mesma sub-rede IP ou host (eles serão sinalizados como nós ruins e não serão adicionados!) Se você quiser que o Dread fique on-line, essa é a melhor coisa que você pode fazer por nós. Essas falhas de circuito estão prejudicando muito os bastidores.
É uma batalha e a rede Tor é o limite.