sim, você diz um monte de besteiras porque eu não disse nada sobre neurotoxicidade, muito menos sobre a toxicidade da serotonina.
não sei de onde você tirou isso, também não disse nada sobre anfetaminas cloradas, estranho.
eu nem sequer disse nada sobre qualquer tipo de toxicidade, você simplesmente tirou conclusões precipitadas.
o wellbutrin existe há muito tempo e é bem pesquisado, caso contrário não seria um medicamento.
o wellbutrin também não é citotóxico, enquanto o 3cmc é, um veneno puro. a merda faz buracos em seu nariz (eu sei que não é disso que se trata a citotoxicidade, mas ainda assim), e sobre a neurotoxicidade.
embora ainda não tenha sido provado, acredito que deve ser verdade, uma noite com 3cmc piora minha HPPD em uma tonelada e deixa minha visão prejudicada por mais de uma semana, enquanto uma farra de 2 dias com 4mmc, que libera mais serotonina do que o MDMA, piora minha visão por 2 dias e é menos prejudicial do que 3cmc.
O 3cmc também deve ser tóxico para a dopamina, pois seus efeitos se assemelham aos primeiros sinais de parkinson, membros trêmulos ou tremores, respiração trêmula, fala baixa, memória prejudicada, dificuldade de locomoção e coordenação, rosto rígido e sem emoção, inclinação... e isso dura alguns dias após a ingestão.
os estudos sobre a neurotoxicidade do 3cmc ainda não foram realizados, portanto, isso não é 100% falso. essa analogia com anfetaminas cloradas não prova nem desmente nada.
tenho uma pergunta estúpida: você refutará o fato de que o 3cmc é CAUSTICO/TOXICO E NÃO NEUROTOXICO?
Aprenda a ler ou não tire conclusões precipitadas.
o que eu quis dizer com "envenenamento" é que é extremamente prejudicial e tóxico para órgãos e células