Síntese simples de metilona (bk-MDMA)

karamelosanto

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Olá, obrigado por compartilhar essa síntese, acho que está muito clara.
Sou da América do Sul e aqui é um pouco difícil encontrar o DCM. No entanto, posso tentar encontrá-lo de alguma forma. Talvez comprando-o da China.
Gostaria de perguntar. Vocês poderiam colocar todos os regentes em uma lista com quantidades para facilitar a compreensão do que devo comprar. Se possível, com um preço estimado.
Obrigado!!!

Professor11

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇷
Reaction score
1
Pode me mandar uma mensagem? Sou da América do Sul também, estou iniciando na produção de Metilona.

Reaction score
305
A tabela mostra que a densidade de 40% de metilamina é 0,89g/cm3, portanto, 7,18g de gás de metilamina pura são obtidos em 20ml.
Vamos comparar os pesos moleculares da metilamina e de seu cloridrato:
M (CH3NH2)HCl = 67,518 g/mol
M CH3NH2 = 31,057 g/mol.
Proporção = 2,174
Se você usar as proporções da síntese, precisará de 15,6 g de cloridrato de metilamina para substituir 20 ml de solução de metilamina a 40%.
O cloridrato de metilamina precisa ser dissolvido previamente na proporção de 1g para 2,5 ml de água (15,6g e 39 ml).
Prepare uma solução de hidróxido de sódio (NaOH) de 18 g e 54 ml de água, deixe esfriar e despeje-a em um frasco com a solução de 2-bromo-3,4-metilenodioxipropiofenona. Depois disso, adicione a solução de cloridrato de metilamina. Em seguida, continue de acordo com as instruções.

Last edited by a moderator:

arundo

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Hello, I'm doing the math, and I see that the molar ratio of NaOH isn't equivalent with methylamine HCl. It doubles. It's for some reason?

antrax

Don't buy from me
Resident
Reaction score
57
Quero tentar a síntese química do bk-MDMA. Já comprei todos os produtos químicos necessários e começarei diretamente com o precursor 2-Bromo-3',4'-(methylenedioxy)propiophenone (número CAS: 52190-28-0), pois já o comprei de um fornecedor chinês de produtos químicos e paguei 280 dólares por 1 kg com frete incluído, a partir de 25 kg pagarei 200 dólares por cada kg.
kg com frete incluso.

Comprei a solução aquosa de metilamina a 40% de um fornecedor polonês, embora não tenha sido uma tarefa fácil encontrá-la, e os outros produtos químicos estão facilmente disponíveis no mercado nacional, exceto o ácido clorídrico a 36%, só encontrei ácido clorídrico de grau analítico a 35-38%, que comprei, e o sulfato de magnésio, que não sabia qual comprar, então comprei o anidro.

Vou seguir a seguinte síntese química do bk-MDMA, pois parece mais fácil do que a que você compartilhou, mas posso estar errado, gostaria que você me desse sua opinião.

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/bk-mdma-synthesis-easy-and-fast-method.6423/

Obrigado!!!

Eddybeaumont

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
4
hello mate, can you give me an address to buy cas 52190-28-0 please?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,210
Deals
1
Someone asked me the other day about using sesamol to get MD-P1P, and it looked possible. Any opinion on that?
DBVaQ6hicT