Embora o comentário sobre a extração seja muito interessante e conciso, o mais interessante são os comentários sobre os efeitos negativos que podem ser causados pela ingestão de cogumelos. Como mencionei, comer cogumelos é o caminho, mas para obter o composto puro, acredito que uma síntese seja o caminho.
Já comi tantos cogumelos que só de pensar em escrever me dá náuseas e vômitos. Minha maneira de contornar a situação é usar frutas secas em pó fino e embaladas em cápsulas duplas zero, cada uma com capacidade entre um grama e 0,7 g. Não sinto o gosto direto delas e o pó fino reage rapidamente, mas mesmo assim o sabor do cogumelo vem junto, pois, estando doente, todo tipo de desconforto é bem-vindo.
Meus cogumelos preferidos são o liberty caps, notoriamente potente, e o P.cyans, o wavy cap, outro cogumelo potente. Os liberty caps podem causar distúrbios gástricos, mas a paralisia dos amantes da madeira é comum e pode assustar o mais experiente dos psicopatas, mas os double zero gel caps são a melhor opção, pois se parecem com pílulas para cavalos, mas fazem bem o trabalho.
Meu outro passatempo é tomar 7g de cyans com 2 ou 3 tabletes bons, o que fará sua cabeça explodir. Isso é algo que eu nunca aconselho ninguém a tentar, mesmo que você se sinta forte. Pessoalmente, esse é o limite máximo de meu uso, e é algo para o qual me preparo com meses de antecedência. Hoje em dia, até mesmo cápsulas de mushies são demais para eu pensar em tomar, devido à reação de vômito mencionada. Adoro ácido, talvez tome quantidades absurdas e uso prolongado, mas adoro viajar, se pudesse viajar com ácido bom como minha realidade, eu o faria!