- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 8
Olá,
Como já descrevi em outro tópico, tive problemas com a síntese de fosfato de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg. Já fiz dois lotes com o mesmo resultado: um rendimento muito alto de quaisquer sais anorgânicos (por exemplo, 85 g de 10 g de P2NP). Segui todas as etapas dos vídeos deste site e li todos os tópicos deste fórum, além de alguns outros manuais. Alcalinizei meu último lote há cerca de 14 horas e este é o aspecto atual
Alguém sabe o que pode ter dado errado com os dois primeiros lotes, qual erro poderia ter causado os resultados que obtive? O que devo fazer com esse lote? Decantar apenas a primeira camada, decantar as duas primeiras ou decantar ambas em dois béqueres diferentes?
Fico feliz com qualquer contribuição, obrigado desde já,
lee
Como já descrevi em outro tópico, tive problemas com a síntese de fosfato de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg. Já fiz dois lotes com o mesmo resultado: um rendimento muito alto de quaisquer sais anorgânicos (por exemplo, 85 g de 10 g de P2NP). Segui todas as etapas dos vídeos deste site e li todos os tópicos deste fórum, além de alguns outros manuais. Alcalinizei meu último lote há cerca de 14 horas e este é o aspecto atual
http://dumpliwoard5qsrrsroni7bdiishealhky4snigbzfmzcquwo3kml4id.onion/image/0275c4f5b897507c.jpeg
De alguma forma, obtive três camadas. A do meio se parece com a superior dos meus dois primeiros lotes, não sei por que obtive uma terceira. Alguém sabe o que pode ter dado errado com os dois primeiros lotes, qual erro poderia ter causado os resultados que obtive? O que devo fazer com esse lote? Decantar apenas a primeira camada, decantar as duas primeiras ou decantar ambas em dois béqueres diferentes?
Fico feliz com qualquer contribuição, obrigado desde já,
lee