Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Precisa de ajuda sobre Mcat synthesis via propio

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Olá,
Pessoalmente, descobri que adicionar toda a solução de metilamina de uma só vez funciona melhor e mais rápido. Se a cor da mistura da reação progredir para uma cor amarela pálida e opaca e permanecer assim por mais de 40 minutos, a aminação deverá estar concluída e a reação deverá ser extinta com água destilada. Quanto ao condensador, acho que é um exagero, pois já usei uma coluna Vigrux no passado e não notei nenhuma melhora em relação à vedação parcial do meu frasco de reação (nunca vede totalmente o seu F.R., pois isso pode levar a um acúmulo de pressão). Um condensador de refluxo é obrigatório se você planeja aquecer a reação acima de 39°C (no caso de o DCM ser usado como solvente).

terads

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá, Hector
Como podemos ter certeza da qualidade de nossa propiofenona se não temos nenhum conhecimento sobre qual propiofenona é original e eficiente nessa reação?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Na análise do ponto de fusão, é preciso determinar o ponto de fusão e comparar com valores conhecidos.

William D.

Expert
Reaction score
1,283
É possível usar a aminação em NMP ou em DMSO para reduzir o tempo de reação e aumentar o rendimento.

terads

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Obrigado, irmão
Você tem certeza de que, se usarmos dmso ou nmp, poderemos obter mais methcathinone hcl?
E em que estágio usamos essa alternativa?
Obrigado por sua resposta ✌️