Em minha opinião, o contrabando de coque em pequena escala da África do Sul para a UE não é viável por um longo período. Sua conexão aqui será quebrada em breve. Há um motivo pelo qual os cartéis ficam muito ricos e não há muitos pós-contrabandistas de pequena escala.
Se você quiser tentar de qualquer maneira, não deve enviar pacotes pequenos via expresso, com aparência privada, com um valor declarado inferior a 150 euros. Além disso, não liquide e depois recristalize a droga em um tecido ou algo do gênero, nem a envie líquida, pois assim ela ficaria ainda mais camuflada.
Se quiser fazer uma operação maior, o que também não recomendo, eu nunca tentaria fazer com que um sem-teto na Europa registrasse uma empresa on-line (o que deve ser possível na maioria dos países europeus), incluindo um número EROI, para o qual provavelmente também será necessário o número de identificação fiscal da pessoa. Não faça o mesmo. Não contrate os fraudadores de CC que vendem contas bancárias on-line reais, pois eles sabem como passar pelos possíveis processos de verificação de identidade. Nunca envie caixas de madeira com produtos típicos brasileiros para a Europa por meio de uma empresa de frete. Porque assim o seu parceiro europeu "apenas" terá de contratar uma empresa de transporte (que ele terá de pagar com uma conta bancária desses caras on-line) que entregará essas caixas em um local onde caberia um caminhão de caixas de carga (ou seja, um mercado atacadista). Além disso, os dados devem ser sempre transmitidos diretamente a você e não postados em uma conta obscura do Twitter...
EU FARIA ISSO! É UMA BOA IDEIA!
Honi soit qui mal y pense