Cristalização da mefedrona (4MMC)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,001
Deals
1
O produto recristalizado é mais puro e, portanto, mais potente. Além disso, você obtém cristais grandes e bonitos, que são extremamente atraentes para os consumidores.

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Olá a todos!

Como posso cristalizar uma solução aquosa pronta de mef usando NaCl se eu não tiver farinha inicialmente? Digamos que eu tenha uma base de mef em diclorometano e vou acidificá-la em excesso de água, 135 ml por 100 mef, enquanto dissolvo o mef em água - não coloco o mef na farinha, mas imediatamente na água

Em que estágio adicionar NaCl e em que proporções. De acordo com a experiência superior, o autor indica 23 gramas por 100 gramas de mef, mas ele tem 100 gramas de mef dissolvidos em 100 ml de água. E minha oxidação ocorre em um valor de 135 ml por 100 g do produto.

Por quanto tempo os cristais se formam no método da solução salina de NaCl? Que frações de tamanho são obtidas? Por quanto tempo o produto deve ser mantido no freezer? O tempo de exposição afeta o tamanho do cristal?

Obrigado a todos!

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Reaction score
19
Na dcm, não é possível fazer isso, você precisa usar água no processo de acidificação e, em seguida, usar, por exemplo, ipa para iniciar imediatamente o processo de cristalização. O Naci não é necessário, isso é um absurdo. E não se pode congelar porque o cristal não sairá apenas na forma de vidro e pó de cristal

View previous replies…

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Obrigado pela resposta. Eu uso acetona ou etanol. Quais são as condições de congelamento para obter cristais grandes com um rendimento de 1 para 1? Digamos que eu tenha obtido uma camada aquosa de mefedrona e a tenha diluído com acetona ou álcool - como é melhor congelar? Se você mergulhar imediatamente o -18 no freezer, obterá um pó cristalino fino. Como, então, obter cristais grandes rapidamente? Agora eu obtenho cristais grandes e puros somente quando essa solução evapora, mas esse é um processo longo

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Reaction score
19
Que tipo de cristais você deseja obter? você pode usar a forma de agulhas, mas não use um freezer e isso dura 24 horas, mas ainda assim parte da solução deve ser evaporada para recuperar o restante do produto.

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Oi, irmão. Agora obtenho esses cristais apenas por evaporação. Mas não estou satisfeito com o tempo se a camada for grande. Você diz que pode evaporar 50% e depois colocar no freezer - o cristal que cairá do restante da solução será forte ou será apenas uma pequena fração, enquanto os cristais grandes já existem após a evaporação.

Existe uma maneira de desenvolver cristais de pedras se 1 quilo de mef for dissolvido em água 1300 \ acetona 200. Não há equipamento para evaporação - como congelar adequadamente de imediato e isso será conveniente?

Attachments

• 3vyR5TDnlJ.jpg
    3vyR5TDnlJ.jpg
    634.5 KB · Views: 287

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Reaction score
19
o maior erro é usar proporções erradas e ter que esperar semanas - a água evapora mais tempo e a acetona mais rápido

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Não consigo acidificar com menos água; quando oxidado, menos água simplesmente não retira todo o mef do diclorometano. Você tem uma solução para a oxidação em uma camada aquosa com diferentes proporções?

mcdonalds

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
1
amigo,
quieres decir que en la reaccion entre la bromoketona y la metilamina utilizas dmso en lugar de Diclorometano?

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Olá a todos, irmãos! Vou pedir ajuda para obter informações sobre a cristalização da mefedrona a partir da camada de água de várias maneiras. A evaporação da água já foi testada - esse é um longo caminho, ainda não existe um evaporador rotativo, por isso precisamos de métodos mais rápidos e sem perdas

Reaction score
305
Alguém já experimentou o método de congelamento de emergência com gelo seco (CO₂)?
Se alguém tiver a chance, experimente e publique o resultado aqui.
Método:
A proporção de água/4 mmc é de 1 mL/1 g. Dissolva 4 mmc em água e leve à fervura. Você pode adicionar 200 ml de IPA para cada 1 litro de solução.
Coloque uma garrafa plástica de 2 L cheia com aproximadamente 500 ml em um balde de gelo seco. Um cristal se formará rapidamente em vez de líquido. Para retirá-lo, abra a garrafa com cuidado. O cristal precisa então ser seco em ar seco.

rado

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Como posso obter cristais com esse formato? Isso é definitivamente congelamento, não evaporação! Quais são as proporções? Como obtê-lo imediatamente da camada de água, se não havia farinha inicialmente? Que tipo de solvente adicionar - estou pronto para comprar todas essas informações se houver um resultado pronto!

Attachments

• bpxRYXT1D7.jpeg
    bpxRYXT1D7.jpeg
    382.7 KB · Views: 302

leon

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá a todos!
Se meu 4mmc não for branco ou de vidro, eu jogo acetona fria e deixo lá por 2 horas?
Se eu tiver um cristal de vidro bonito, mas encontrar pequenas manchas marrons na camada superior, qual é o problema?

Toribius

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Que tal dissolver 4mmc em metanol e uma pequena porção de acetona?

noMercyy

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, alguém pode me explicar por que os cristais de 3cmc clareiam com o tempo? (neste caso, de 2 a 3 dias após a recristalização). E há alguma ideia de como evitar isso ou torná-lo estável/permanente sem branquear?

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Reaction score
22
Gostaria de saber se, após a purificação e a recristalização, se o produto for derretido e resfriado, haverá a formação de cristais maiores ou será mais parecido com uma panqueca que terá de ser quebrada.

WillD

Expert
Reaction score
1,085
Talvez a água não tenha a melhor pureza. Às vezes, o etanol funciona melhor para que não haja oxidação. Se houver impurezas no pó, após a dissolução em água, você pode extrair as impurezas com um solvente (tolueno ou outro solvente não misturado com água) e, em seguida, adicionar álcool à água e cristalizar.

OreoBetor

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
A-php hcl

Attachments

• mcrEbJhXsM.mp4
    4.7 MB · Views: 0

Savitar

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Brine cristalisation grom yesterday - everything happen in about one hour. But its recrystalisation of 3cmc. At the same time i maked 3 other kind of crystalisation. The biggest crystal (yes one big crystal) is in only vodka. The most beautifull is on 1 ml dh2o/1g powder, boiled few minutes in atomic generator 🤣 and later i used only ceramic lamp
DztAlRVKyO
SgIr2jOhmx

UltraHQ

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Deals
1
Can you show the one big crystal that you mention?

View previous replies…

UltraHQ

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
10
Deals
1
Oh nice, if you break it up more it will help you remove the colouration of the crystal otherwise the acetone won't be able to penetrate the solid mass of that crystal. You could probably get that white if it was broken down more.

Yogi

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0