Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
63
Deals
42
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)

Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.

View previous replies…

cach

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Can i have a sample please?
DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS

rogueExperimether

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Hey, DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS and AMPHETAMINE SULFATE PASTE free samples interest me.
w/ topnotch stealth shipped to Hungary.
Looking forward to hearing from ya broski

Akashic

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
4
greetings VectorLaboratories, verymuch interested in sampling/reviewing your Dmeth. USA member and serious meth connoisseur. will be looking forward to hearing from cheers!

hansg

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Hello, can we order in Germany? Is it possible to receive a meth portion sample? colt

soup

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
hey would love a free sample please of anything and of course will leave a review when i get thanks *-*

Upt018

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Any samples left?

litioned

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
wish could get free d-meth sample and write positive review
bcz until now i tried three peoples from here and all 3 was trash stuf
eu cz

swennie boi

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Reaction score
2
Ik zou graag in aanmerking komen van een sample. Heb nog steeds niet de echte kwaliteit die ik zoek gevonden

Nsowonxmd

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
7
DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS PRO
Free sample. To czech republik ?

rogueExperimether

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Hey, DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS and AMPHETAMINE SULFATE PASTE free samples interest me.
w/ topnotch stealth shipped to Hungary.
Looking forward to hearing from ya broski

sovietclown1

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
3
is the free sample still available?

drug_enthusiast

Don't buy from me