Question Indicadores de quais vendedores confiar

frombtctosol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá,

Estou me perguntando como entender em quais fornecedores confiar. Conheço os "fornecedores confiáveis" (são poucos) e o serviço de garantia.
Ainda assim, no perfil do usuário, só constam negócios (por exemplo, 2), pontuação de reação (17), distintivos (1), pontos (3)... Como ler isso? Isso significa que, até o momento, o vendedor só vendeu duas vezes (2 negócios)? Existe uma lista de fornecedores que se mostraram confiáveis?

Obrigado!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
Como ex-proprietário de uma empresa de vendas por correspondência por 8 anos, eu lhe digo. Não há fim para os pederastas que querem que você os treine para serem seus concorrentes gratuitamente. Muitos insistem que é direito deles desperdiçar seu tempo com 100 perguntas e nunca comprar nada. Os vendedores experientes não têm muito a dizer. Você diz o que quer. Eles lhe dizem se têm o imóvel ou se podem obtê-lo. Você paga a caução. Você recebe a mercadoria. Você libera os fundos. Nada mais precisa ser dito. Um vendedor deste site não me enviou uma única mensagem durante 5 a 6 negociações.
É razoável ter uma pergunta, mas não há garantia de que o vendedor saiba a resposta. 90% das alegações de pureza na dark web são errôneas. Muitos avaliadores não têm experiência prévia com a substância que estão avaliando. Não há absolutos ou garantias na dark web. Não é possível contestar um produto sem poder testá-lo. "Isso parece estranho" ou "é um pouco fraco" não são suficientes Um kit de reagentes substancial e alguma pesquisa são o dever de casa mínimo obrigatório

• Like
Reactions: vis
View previous replies…

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Desculpe-me por enviar spam

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
O Simons reage especificamente com aminas. Há duas formulações de Simons. Uma tem 2% de aldeído e a outra 2% de acetona (na parte A). Com aldeído, ele reage a aminas primárias (como amp ou mda) e, com acetona, reage a aminas secundárias (metanfetamina e MDMA, por exemplo).

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
@fidelis meu perfil diz 0 deals, então presumo que isso só conta quando você vende algo, pois já comprei várias coisas.
@leefork340 há "vendedores confiáveis" neste site. Comprei muitos produtos de um deles. Nunca tive um único problema com ele. Uma vez, errei o endereço em um número e enviei US$ 400 em metanfetamina e cocaína para a casa errada.

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,215
Deals
1
Foi muito difícil acertar o "negócio completo" quando não consegui o que queria, mas a culpa foi minha e foi um erro caro da minha parte. Ainda não me recuperei realmente de uma situação financeira. Estou com ela comprando 1/4 de onça e essa ordem estava anunciando metanfetamina
E dois gramas de cocaína
. Ambas foram compradas do cara anterior e fiquei satisfeito com o ecstasy dele

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
406
não, eu sinto isso, comprei 100 dólares em várias drogas (cat, molly, etc.) de alguém e acho que pode ter sido apreendido, mas paguei mesmo assim, já que ele precisava do dinheiro para o envio. tenho um número de rastreamento e tudo mais, está preso na varredura do armazém desde o dia 29... não parece bom. sei que 100 não é muito, mas estou sem dinheiro rs

Lamento que isso tenha acontecido com você :c

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
100
Deals
22
Digo que é preciso fazer o pedido e gastar algum dinheiro até encontrar o vendedor que atenda às suas necessidades, e os preços baixos geralmente também oferecem baixa qualidade.
e verifique as avaliações :)