Question Indicadores de quais vendedores confiar

frombtctosol

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá,

Estou me perguntando como entender em quais fornecedores confiar. Conheço os "fornecedores confiáveis" (são poucos) e o serviço de garantia.
Ainda assim, no perfil do usuário, só constam negócios (por exemplo, 2), pontuação de reação (17), distintivos (1), pontos (3)... Como ler isso? Isso significa que, até o momento, o vendedor só vendeu duas vezes (2 negócios)? Existe uma lista de fornecedores que se mostraram confiáveis?

Obrigado!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
a seção "deals" conta apenas os deals com garantia, portanto, eles poderiam ter vendido mais, mas isso não aparece porque o site não tem como saber. por exemplo, já ganhei coisas aqui antes, mas diz que meus deals são 0 porque são apenas amostras grátis, então não precisei pagar.

a pontuação de reação é apenas o número de curtidas em suas postagens/respostas. isso ajuda a avaliar o quanto eles são apreciados na comunidade. não tem muito a ver com vendas, mas eu provavelmente confiaria em um revendedor com uma pontuação de reação mais alta, pois isso mostra que eles estão integrados.

acho que os emblemas são apenas coisas como "novo membro", "membro" e "residente". todos nós temos apenas um, mas ele ajuda a dizer há quanto tempo o usuário está no site. novos membros estão ativos há menos de um mês. membros estão ativos há cerca de um mês. residentes estão ativos há pelo menos 2 meses. há outras categorias, como novos vendedores, vendedores, vendedores fabricantes etc., mas não sei muito sobre elas. tudo o que sei é que você precisa apresentar provas (como a configuração do seu laboratório) se quiser ser um vendedor fabricante.

Os pontos não significam nada. São apenas coisinhas legais, como "ah, essa pessoa recebeu 25 curtidas, então ela ganha 3 pontos" ou algo assim. é bonitinho, mas não diz muita coisa, rs. Você pode ver quais pontos correspondem a cada "conquista" nos perfis deles, se estiver interessado :3

se quiser saber em quais fornecedores confiar, veja as avaliações. mesmo os fornecedores confiáveis podem ter produtos ruins às vezes. leve em conta todas as avaliações, mas as que têm fotos certamente valem mais

Espero que isso tenha ajudado ^_^

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
43
Deals
16
O fornecedor confiável que estará sempre no palco é aquele que se preocupa com todos os tipos de clientes, inclusive os pequenos. A disponibilidade em 12/7 deve ser padrão. Para mim, pessoalmente, não entendo esses "fornecedores" que não precisam de contato com seus clientes. Talvez alguém queira apenas conversar ou perguntar algo. Não é só dinheiro, dinheiro, dinheiro. Nem sempre tudo se resume a dinheiro. Tenham um bom dia a todos

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Como ex-proprietário de uma empresa de vendas por correspondência por 8 anos, eu lhe digo. Não há fim para os pederastas que querem que você os treine para serem seus concorrentes gratuitamente. Muitos insistem que é direito deles desperdiçar seu tempo com 100 perguntas e nunca comprar nada. Os vendedores experientes não têm muito a dizer. Você diz o que quer. Eles lhe dizem se têm o imóvel ou se podem obtê-lo. Você paga a caução. Você recebe a mercadoria. Você libera os fundos. Nada mais precisa ser dito. Um vendedor deste site não me enviou uma única mensagem durante 5 a 6 negociações.
É razoável ter uma pergunta, mas não há garantia de que o vendedor saiba a resposta. 90% das alegações de pureza na dark web são errôneas. Muitos avaliadores não têm experiência prévia com a substância que estão avaliando. Não há absolutos ou garantias na dark web. Não é possível contestar um produto sem poder testá-lo. "Isso parece estranho" ou "é um pouco fraco" não são suficientes Um kit de reagentes substancial e alguma pesquisa são o dever de casa mínimo obrigatório

• Like
Reactions: vis
View previous replies…

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
uma vez fiz um pedido em um mercado na tor e o vendedor estava me pedindo dicas de remessa, nem preciso dizer que cancelei o pedido lmao

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ainda assim, dei a ele algumas dicas com base na minha própria experiência de envio de/para o meu país, mas não me inspirou muita confiança o fato de ele não saber se o país precisava constar na encomenda.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Além disso, um kit de reagentes é OBRIGATÓRIO se você estiver fazendo um pedido de qualquer fonte, seja na rua ou on-line, não importa, mesmo que o próprio fornecedor ache que o produto está limpo, você não tem ideia se ele o adquiriu de outra pessoa que afirmou que estava limpo, mas na verdade não estava.

Já vi alguns bons resultados testando certos compostos via TLC, mas os testes colorimétricos são difíceis de determinar com precisão a pureza e só lhe darão uma estimativa aproximada. Se precisar testar em casa, pelo menos para a pureza da anfetamina, eu recomendaria usar a recristalização para obter os melhores resultados, especialmente se for pesar as doses para alguma outra finalidade, como prensar comprimidos.

Ouvi dizer que algumas pessoas obtiveram bons resultados usando a análise simples do ponto de fusão para testar a pureza das anfetaminas sulfatadas.

Há também espectrômetros de massa portáteis, mas são muito caros. Felizmente, consegui comprar um relativamente barato.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Por fim, se estiver testando anfetaminas, lembre-se de que derivados como metanfetamina e outros isômeros de anfetamina não podem ser facilmente isolados usando a maioria dos testes de reagentes, especialmente o mais comum para testar anfetaminas, que é o reagente Marquis.

Se você estiver mais preocupado com a substituição da metanfetamina, o único teste colorimétrico que me ocorre e que pode apresentar alguma diferença perceptível é o reagente de Freohde, mas ele ainda não é confiável.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ouvi falar de um reagente chamado Simons que pode esclarecer um resultado de um teste como o Marquis, pois supostamente não reage à variedade padrão de anfetaminas, mas ainda reage positivamente à metanfetamina, mas não tenho certeza da validade dessa alegação e tenho minhas dúvidas, pois ele ainda funciona por meio da detecção das próprias aminas, portanto, não acho que haveria uma diferença perceptível.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Desculpe-me por enviar spam

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Não há nada disso, estamos aqui para aprender. O reagente Marquis é ácido sulfúrico/formaldeído 19/1. Eu tenho isso em casa.
Prefiro usar a titulação para testar a pureza. Um teste de fusão pode ser útil quando você adiciona os resultados da titulação. Você, por exemplo, sabe que essa cocaína titulou 70%, agora o teste de fusão pode lhe dar uma medida precisa do ponto de fusão dos adulterantes.
Mantenho isso em meu cartão SD para que eu possa planejar quais reagentes posso usar para identificar drogas.
F3WuF7aGU0

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
A reação da metanfetamina e da anfetamina é realmente tão evidente com os simons? Não sei qual é o mecanismo de detecção desse reagente, mas nunca ouvi falar de um reagente que possa distinguir de forma confiável diferentes aminas, sem testes adicionais.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Ah, bem, fiz algumas pesquisas e, de fato, o Simon consegue identificar aminas secundárias e primárias separadamente, algo que eu não sabia.

Terei que fazer alguns testes com as amostras de metanfetamina que tenho armazenadas.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Quanto a esse site, não tenho certeza, pois nunca fiz um pedido a um vendedor daqui e não sei se muitos deles estariam enviando para o meu país, mas, no passado, vi muitas vezes a metanfetamina sendo vendida como 4MMC e Adderal, até mesmo como concerta, Sou diagnosticado com TDAH e meu principal motivo para usar anfetaminas de origem não farmacêutica é o fato de ter sido impedido de obter a prescrição devido ao uso de outras drogas recreativas.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Eu não costumo pedir Adderall prensado, minha preferência é Speed prensado em meus próprios comprimidos, posso controlar a dosagem e isso funciona bem para meu TDAH, na minha experiência, minha principal preocupação é obter algo como uma catinona sintética em vez de uma anfetamina real.

Last edited:

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Com base no que testei e no que aprendi durante meu tempo de estudo de farmacologia, há pouca diferença efetiva entre o speed e o adderal quando a amina é listada corretamente. Com a dosagem adequada, os efeitos do speed são praticamente iguais, com a vantagem de que não preciso esperar meses por uma recarga e posso continuar a usar outras drogas recreativas não estimulantes sem ter de me preocupar com um teste de drogas aleatório feito pelo meu médico e com a perda da receita do adderal.

O speed também é muito mais barato para a faixa de dosagem em que normalmente me enquadro. Um grama de speed decente pode me render cerca de 20 a 30 comprimidos individuais, dependendo da dosagem definida, com o mesmo nível de efeitos do adderal, por uma fração do preço.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
O Simons reage especificamente com aminas. Há duas formulações de Simons. Uma tem 2% de aldeído e a outra 2% de acetona (na parte A). Com aldeído, ele reage a aminas primárias (como amp ou mda) e, com acetona, reage a aminas secundárias (metanfetamina e MDMA, por exemplo).

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Portanto, os fornecedores com muitas vendas e uma maioria de avaliações positivas (não há muitas avaliações negativas ultimamente) são sempre uma boa aposta. Eu gosto de saber se os fornecedores estão de alguma forma ativos, por isso envio uma pergunta BS que pode ser respondida com um sim ou um não. Os vendedores não querem ter que passar 6 horas respondendo a mensagens. Um exemplo seria: "Sua erva é cultivada ao ar livre?". Por último, use o depósito de garantia. Essa é sua rede de segurança. Se você criar um bom relacionamento com seu fornecedor, poderá optar por fazer negócios diretos. Mas saiba que você pode perder seu dinheiro

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
@fidelis meu perfil diz 0 deals, então presumo que isso só conta quando você vende algo, pois já comprei várias coisas.
@leefork340 há "vendedores confiáveis" neste site. Comprei muitos produtos de um deles. Nunca tive um único problema com ele. Uma vez, errei o endereço em um número e enviei US$ 400 em metanfetamina e cocaína para a casa errada.

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
perguntei ao heisenberg sobre isso e ele disse que só aumenta se você for o vendedor.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,109
Deals
1
Foi muito difícil acertar o "negócio completo" quando não consegui o que queria, mas a culpa foi minha e foi um erro caro da minha parte. Ainda não me recuperei realmente de uma situação financeira. Estou com ela comprando 1/4 de onça e essa ordem estava anunciando metanfetamina
E dois gramas de cocaína
. Ambas foram compradas do cara anterior e fiquei satisfeito com o ecstasy dele

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
não, eu sinto isso, comprei 100 dólares em várias drogas (cat, molly, etc.) de alguém e acho que pode ter sido apreendido, mas paguei mesmo assim, já que ele precisava do dinheiro para o envio. tenho um número de rastreamento e tudo mais, está preso na varredura do armazém desde o dia 29... não parece bom. sei que 100 não é muito, mas estou sem dinheiro rs

Lamento que isso tenha acontecido com você :c