Question Sou novo aqui, estou precisando de pessoas que precisam de cetamina, mas, por favor, como posso usar o depósito de garantia do mercado aqui?

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Bom dia a todos.....

Sou novo aqui e fui apresentado por um colega que disse que aqui é mais seguro.... Tenho um pouco de cetamina, mas o problema é que estou procurando pessoas que possam estar dispostas a trabalhar comigo, mesmo pessoalmente, em qualquer país. E também, por favor, como posso usar o método de depósito de garantia do bbgate?

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Qual é a pureza Clark

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
95,9% Senhor, basta me enviar um texto para que possamos conversar, ok.

alikuma009

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Alguma ideia de como funciona o Escrow?
Parece estranho como os outros por aí, parece estranho para mim...?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
O que não está claro para você?

View previous replies…

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Podemos trabalhar com Escrow aqui, se possível?

Clark012

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Sim, é claro que é muito possível trabalhar com escrow aqui. Basta me enviar uma mensagem eletrônica para conversarmos e onde exatamente.

View previous replies…

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Está bem.
Basta me enviar seus detalhes de contato para que possamos organizar tudo por lá e depois entrar em contato com o escrow para a devida organização.
Alguma ideia de como usar o método de depósito de garantia aqui? Você já o utilizou aqui antes?

Cajun Gopnik

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
clark é tão cheio de merda que está tentando enganá-lo com seu dinheiro... então, convenientemente, diz que seu produto tem 95,9% de pureza. e de onde você tirou esses números? Você tem um GC/MS lá? Certamente, se você obteve resultados tão específicos, deve ter uma cópia impressa que possa fornecer

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Cajun Gopnik

Obrigado pelo alerta ❌🚯, mas, para falar a verdade, estou muito convencido de trabalhar com a ..CLARK012. No começo, achei que fosse um golpe, como você disse, mas não foi um golpe, mano, fiz o pedido de algumas gramas e tudo deu certo. Então, agora estou fazendo o pedido completo no fórum Escrow, só que acho difícil usar o Escrow aqui, mas vou me sentar e resolver isso antes do dia acabar. Um pequeno conselho para você: deixe de lado o medo de fraudes em seu coração e abra-se para tentar fazer isso por si mesma. Obrigado por seu conselho, irmão

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Olá, seja educado e não ofenda os outros membros do fórum. Exponha sua opinião sem falar mal.

Cajun Gopnik

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Há muitos indícios no que você acabou de dizer que PROVAM que você está FALANDO MERDA. Qualquer pessoa que leia a conversa entre essas contas pode ver que as postagens são da MESMA PESSOA.

A primeira indicação é sua falta de fluência no idioma inglês.

Em segundo lugar, essa correspondência entre dois usuários envolvidos nas atividades que você está tentando retratar já teria sido transferida há muito tempo para o bate-papo privado por motivos óbvios.

E pela sua lógica de arriscar e confiar em um estranho, então por que o comprador é quem tem que arriscar e enviar dinheiro para você? Certamente, se você tivesse o produto que afirma ter, ele falaria por si só e você não teria problemas em "confiar em um estranho" e enviar uma pequena quantia antes de solicitar o pagamento para estabelecer confiança e promover seu produto.

PORTANTO, PEÇO AOS ADMINISTRADORES QUE BLOQUEIEM SUA CONTA E SEUS OUTROS PERFIS FALSOS... A MENOS QUE ESTE SEJA SEU SITE... QUEM SABE