Question Como faço para transformar a cocaína em líquido para transporte para os EUA?

beyonder

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Olá a todos,

Meu melhor amigo mora na Colômbia e estamos tentando exportar sua maior exportação, a cocaína, pelo correio. Não queremos envolver outras pessoas, portanto, vamos usar o correio para eliminar a responsabilidade. Se alguém ou pessoas puderem dar um tutorial sobre como dissolver em um líquido para transporte e como reconstituir, eu agradeceria e poderia mostrar minha gratidão também. Eu vou fazer isso, nada vai nos impedir de tentar, então, por favor, nos ajude a ser o mais seguros possível. Agradecimentos
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
A cocaína é totalmente solúvel em... adivinhe? Água. Problema resolvido.
 

beyonder

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Sim, eu sei que é solúvel em água, mas existe uma alternativa melhor e ainda preciso de um processo para transformá-lo novamente em pó.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
De qualquer forma, é preciso transformá-lo em estado sólido.
 

beyonder

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Acho que não expliquei bem o que preciso:

1. Dissolver a cocaína em um solvente para armazená-la em um estado líquido
2. Transportar da Colômbia
3. Transformá-la novamente em pó

Comente se você sabe como fazer isso
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
O Sr. @MadHatter já lhe respondeu. Basta dissolver em água. Em seguida, evapore a água e obtenha a cocaína em pó de volta.
 

beyonder

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Ok, evapore-o como. Despejando em uma panela e colocando-a no fogão?
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Há alguma chance de remover a água da cocaína por filtração a vácuo em um frasco de Buchner ou em um filtro Nutsche?
 

beyonder

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
É por isso que estou aqui para entender como devo fazer isso. Vou dar uma olhada nessas sugestões, obrigado
 

finch3523

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2022
Messages
29
Reaction score
4
Points
3
Por que você não pode secar a vácuo, mas precisa secar com calor?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você também pode usar o evaporador rotativo para essa questão. O vácuo e o aquecimento leve o ajudam a fazer isso mais rapidamente.
 

MagikalFlashTrax

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 24, 2021
Messages
10
Reaction score
8
Points
3
Ei, pessoal, fiquei 2 meses em Medellín e também tenho bons amigos por lá, mas o líquido é estúpido! Eles verificam duas vezes qualquer postagem na forma líquida...
O que eu preciso é dissolvê-lo em água e colocar a água nas roupas, mas a questão é como recuperá-lo? Posso dissolver a base ou o cloridrato... qualquer
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Todos esses métodos que você está discutindo aqui já foram tentados há muito tempo e agora a alfândega está ciente deles, portanto, boa sorte ao enviar líquidos da Colômbia e enganar a alfândega, fazendo-a pensar que você está importando água.
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Escreva-me, sou um profissional. Também sei como trazer o brilho e a estrutura de volta.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Você deve usar o máximo possível de fibras virgens, pois perderá muito produto se o material estiver desgastado ou até mesmo tratado com material para manter o cheiro fresco na loja. Você precisa encontrar a proporção áurea em diferentes temperaturas para a SUA fibra específica. Lembre-se de que os locais de partida e destino podem ser quentes, acima de 20 °C, mas no compartimento de carga as temperaturas podem cair para 5 °C, dependendo do avião.

Para essa finalidade, li em um livro que o papel funciona bem. Embebido com uma solução concentrada de material de impregnação, deixe secar, dependendo das condições, repita algumas vezes, passe MUITO levemente o ferro, depois de seco ele fica com aparência de menta.Não tenho certeza se isso se aplica à cocaína, mas com fenilaminas, nessa etapa, você pode evaporar um pouco de água, basificar, extrair com solvente, secar e precipitar.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Compre um tanque de peixes de aproximadamente 200 litros.

Dissolva 4 kg de cocaína pura.

Transporte-a pelas fronteiras do país e não se esqueça de colocar peixes dourados no aquário para que pareça legítimo!

Se a alfândega se perguntar por que o peixe está com a boca cheia, basta dizer que ele tem uma receita de Xanax por causa do TEPT da guerra fria.

Alguma pergunta?

Desafio qualquer pessoa a desmentir minha teoria do aquário!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Gosto do método do peixe!
mas, fora isso, não consigo ver a utilidade de dissolver a coca-cola na água. Não é como se isso fosse enganar algum cachorro. É melhor embalar as coisas a vácuo.
 

Jjjiii25

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 29, 2022
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Sim, boa sorte em seu novo empreendimento (sério), mas cocaína dissolvida em água e enviada pelo correio provavelmente terminará em uma sentença federal. Não tenha pressa e repense seu modelo de negócios. Tenho quase certeza de que você pode pensar em algo melhor.
 
Top