Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,004
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.

Last edited by a moderator:

Lilred

Don't buy from me
Member
Reaction score
3
Por favor, envie o acesso para leitura, isso me pouparia anos. Por favor, senhor

Cypherdelic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Bom dia, gostaria muito de ter acesso à seção RC. Espero poder contribuir para a base de conhecimento aqui com minha experiência.

krcs890

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Estou aqui
Estou aqui em uma tentativa desesperada de tentar aprender a química para poder sintetizar meus próprios canabanóides sintéticos. Tenho sido enganado da esquerda para a direita e do centro ao tentar obter um produto consistente decente.

$DirtyRed$

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
gostaria muito de ter acesso à seção rc, tenho muito conhecimento sobre canabinoides e gostaria de aprender mais

cockysavage

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Eu me inscrevo para obter acesso, gosto muito deste site e espero aprender mais, muito obrigado

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Quero me candidatar para fazer parte do RC.
Sou um químico com ampla experiência e também tenho desenvolvimentos de autor sobre a síntese de canabinoides, que estou pronto para compartilhar.
Tenho habilidades na síntese de vários canabinóides.
Por exemplo: FUB-JWH-018, 5F-MDMB-PINACA, 5F-CUMYL-PINAC, etc...
A experiência não se limita aos canabinoides.
Opiáceos, estimulantes e psicodélicos também têm sido trabalhados há anos.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Olá @HEISENBERG

Gostaria de solicitar acesso à Seção RC.

Sou ativo no fórum. Sintetizei com sucesso anfetaminas por meio da rota NaBH4/CuCl2 e publiquei alguns de meus progressos e respondi a perguntas.

Atualmente, estou conversando com @G.Patton, que está me ajudando a sintetizar o ICE por meio da d-metanfetamina.

Também sou seu primeiro fornecedor verificado de anfetamina.

Com os melhores cumprimentos

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Não sou muito prestativo ou ocupado aqui, mas vou pedir para ser admitido, pois o pior é que vocês digam não!

smallworker

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Oi Heisenberg,
Estou lendo muito no fórum nos últimos 6 meses
Poucas vezes tive outros apelidos.
Tenho muita experiência com a produção de uma base livre de óleo (forma fórmica/forma)
E tenho uma produção estável com al/hg e separação de d e l.

Se tiver acesso à seção rc, ficarei feliz
Posso fazer uma reportagem fotográfica de minha produção, separando d e l e o produto final, se for necessário.

Obrigado pela ajuda

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Caramba, eu examinei seu histórico de postagens @Hank Schrader e você deve ter um QI de 300, sério.

Eu também adoraria ter acesso a ele, mas estou aqui porque tive câncer aos 20 e poucos anos e fiquei viciado em opiáceos, e agora estou com 20 e poucos anos e a heroína e os opiáceos fracos da UE em geral não fazem nada por mim, então, infelizmente, tenho que procurar por Rc's ou outros :(

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Pelo que sei, é difícil ter acesso à seção de RC aqui. Meu conhecimento provavelmente não é importante.
De qualquer forma, obrigado por sua confiança em meu nível de QI ;)

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Para o desenvolvimento produtivo do recurso e a troca de conhecimento, forneça-me acesso à seção RC.
Prepararei as sínteses do autor com uma explicação completa, que será publicada na seção RC.

Minha experiência de trabalho na indústria e produção de medicamentos é de mais de 18 anos.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,771
Deals
666
Sua produção é realmente impressionante. Eu lhe darei acesso ao RC com sua primeira venda concluída com sucesso no fórum.

leonQuez

Don't buy from me
Resident
Reaction score
16
Olá, senhor, estou cultivando maconha, mas com pouco THC. Estou morando em um peru e não encontro canabióide. Quero me produzir, mas não me conecto. ı dont have money please help me in rc acces room ı am high school student ı wanna make money please

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá, não sei se posso entrar na seção RC, mas sou um membro ativo, publiquei 2 sínteses e tenho muitas sínteses para compartilhar!