Question Qual é a dificuldade de importar pasta base de coca ou cloridrato de cocaína da América Latina para a Europa?

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
Qual é a dificuldade de evitar os controles alfandegários e encontrar um contato sério e legítimo (sem ser enganado) na origem que esteja disposto a exportar para a Europa?
Obrigado a todos!
 
Solution
Rise of Coke Labs in Europe Signals ‘Death’ of the Smuggled Cocaine Brick

New article from vice, it says the cocaine is almost undetectable in plastic and if the person that receive the cocaine in Europe is caught is hard to proof that she knew that the product was impregnated with cocaine.

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Que tal chá de coca, mate de coca ou hoja? Qual é a dificuldade de enviá-lo reembalado como um tipo diferente de "chá"?

Eu teria interesse nisso, se alguém puder me indicar um site que não seja uma fraude ou me ajudar aqui.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Os métodos de envio são muitos e quase todo mundo os conhece em meu país. O que você precisa descobrir é se a folha de coca é legal ou ilegal para exportação, tanto no meu país quanto no seu. Se for para produzir o produto que muitos querem, seria impossível transportar devido à quantidade de folha de coca que seria usada e, por ser de origem vegetal, você deve atender a muitos requisitos e ter uma empresa para declarar o uso e os impostos, mas, até onde sei, é ilegal exportar
 
View previous replies…

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Obrigado @auc por todas essas informações. Para mim, gostaria de fazer uma pequena quantidade pessoal. 1 kg de folha seria suficiente. Não estou interessado no negócio de venda, apenas a química me interessa muito. Em meu país, qualquer coisa relacionada à coca, a menos que seja "des-cocanizada", é ilegal.

Por isso perguntei: acho que a folha moída seria muito menos examinada do que a cocaína em si. Seria fácil chamá-lo de "chá verde" e arriscar na alfândega. Da mesma forma que encomendar qualquer outro pacote de drogas, acho que sempre haverá um risco inerente, mas o que fazemos para minimizá-lo é sempre a chave.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Tudo é possível na vida, você deve tentar. Só recomendo que não forneça informações sobre sua residência. 1k de folha não é nada para produzir coca, se esse for o objetivo, para obter aproximadamente 1kl de coca você precisa de mais de 36 arroas de folha, sendo que cada arroa tem 25kl.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Sim, eu sei que essa folha de 1 a 1,5 kg produz cerca de 10 g +- se as proporções estiverem corretas.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Acho que chega, a alfândega não olha todos os pacotes e muito menos no país de origem

Estou procurando alguém para me enviar 7 gramas
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Eles são os scanners, em segundos eles sabem que um produto orgânico está passando pelas costas coloridas e o analisam, é muito fácil de detectar. Você tem que ver quem é o mais ousado que pode lhe enviar 7g, não é lucrativo para tanta febre
 
View previous replies…

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
todas as embalagens não são digitalizadas, é impossível, exceto as letras
 

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
41
Reaction score
21
Points
8
Eles não têm funcionários suficientes para inspecionar pacote por pacote, imagine a quantidade de pedidos que passam por dia na alfândega. Alguns pacotes são apreendidos, mas a grande maioria passa. Eu acho que sim.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Bem, se você acha que é assim tão fácil, deveria tentar 😉 De minha parte, estamos cansados de fazer muitas coisas e sabemos como essas questões funcionam em nosso país, portanto, posso contradizer qualquer um que pense que é tão fácil. Eu os convido a fazer isso porque eu não faço. Eu faria isso e teria tudo mais fácil e mais econômico
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Bem, se você acha que é assim tão fácil, deveria tentar 😉 De minha parte, estamos cansados de fazer muitas coisas e sabemos como essas questões funcionam em nosso país, portanto, posso contradizer qualquer um que pense que é tão fácil. Eu os convido a fazer isso porque eu não faço. Eu faria isso e teria tudo mais fácil e mais econômico
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
completamente falso
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Pago pelo frete e pelo material e forneço um endereço para recebê-lo na Europa, mas não posso fazer isso

Se chegar bem, se não chegar, nada hahaha Fico de boca fechada, mas duvido que TODAS as cartas e pacotes sejam registrados
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Pago pelo frete e pelo material e forneço um endereço para recebê-lo na Europa, mas não posso fazer isso

Se chegar bem, se não chegar, nada hahaha Fico de boca fechada, mas duvido que TODAS as cartas e pacotes sejam registrados
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
É possível enviar envelopes com divisões em massa para os EUA?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Os passos que são seguidos são: chega na alfândega, passa por um scanner se mostra que é algo empoeirado e dá um tom nos scanners nas telas é verificado isso simples sem quebrar etiquetas sacos eles colocam várias modalidades entre essas essa máquina que é mais pontual e os cães antidrogas estão constantemente verificando odores, aqui é outro nível de revisão, por isso sabemos que praticamente tudo cai
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Scanners de rastreamento, primeiro estágio e último, sem necessidade de cães.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
os cães são necessários repentinamente em seu país, que não lida com essa questão. como em nosso país, há todos os tipos de controles
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Vocês têm empresas de [Reship Repacking] em Columbia, para remessas internacionais para a Europa?
 
View previous replies…

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Você tem a possibilidade de entregar o pacote ao mensageiro?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Tenho a possibilidade de muitas coisas, mas repito que não é lucrativo para nós
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Todo mundo conhece essas máquinas, não há nada de novo. É possível converter para um produto diferente? e enviar para a China e da China para a Europa?
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Fantasy form,,,,Converta para a forma de base e misture com colaepóxi de acetona, compre dois protetores de tela de luz azul para computadores,vidro temperado e cole-os para torná-los transparentes.
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Aumento dos laboratórios de cocaína na Europa sinaliza a "morte" do tijolo de cocaína contrabandeado

Novo artigo da Vice diz que a cocaína é quase indetectável no plástico e que, se a pessoa que recebe a cocaína na Europa for pega, é difícil provar que ela sabia que o produto estava impregnado de cocaína.
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Nas borrachas, isso foi camuflado, mas essa modalidade já é antiga e, neste outono, quase todos os tipos de formulários de envio caíram porque aqui eles são muito bem treinados para essa questão. E se você acha que é fácil, aqueles que veem essa questão de remessa como muito fácil deveriam tentar. Boa sorte.
 
Solution
Top