Como você ficou sabendo sobre nós? Isso é importante para nós.

limpbizkuit65

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Pela primeira vez, encontrei vocês em um índice da Darknet, acho que era darknet.live, depois perdi o link e, há alguns dias, meu fornecedor de laboratório da ASAP Market me enviou aqui para fazer minha lição de casa de química antes de começar a fabricar.
 

Sbalscr

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Já usei esse site no passado, mas fui originalmente direcionado para cá por um usuário do Reddit
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
novo em um fórum, passei os últimos três dias analisando o vídeo breaking bad da síntese a-pvp, agora estou aqui, deveria ter estado aqui anos atrás, é uma história real.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Duas pessoas que não conheço me convidaram durante dois dias, do reddit, onde participo dos subreddits de química e drogas.
 

KlintoL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
no youtube, de todos os lugares :D
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Infelizmente, nosso canal no YouTube está prestes a fechar, alguns vídeos já foram excluídos.
 

KlintoL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Sim, de fato, notei que a síntese de anfetamina a partir de amálgama de p2np + al desapareceu :(

bem, afinal, é o YouTube:')
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Estamos preparando alguns métodos de síntese realmente revolucionários. Esperamos ter tempo de publicá-los no canal antes do seu encerramento.
 

m1000

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 15, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Navegando no navegador Tor, procurando por links que ainda estivessem ativos. Por fim, cheguei a este lugar.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Ele me foi mostrado por um amigo de confiança, com quem eu havia contribuído de alguma forma para educar com relação às artes obscuras preparatórias.
 

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 20, 2023
Messages
11
Reaction score
4
Points
3
Quando os filmes do YouTube desapareceram, comecei a baixar todo o conhecimento de todos os lugares. Quando estou procurando por algo que quero conhecer melhor, sempre terei mais no final. Acho que isso foi no vk.com
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
Sim, obrigado pelo comentário. É isso que estou aprendendo a fazer: obter informações enquanto elas estão disponíveis e salvá-las.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Fiquei sabendo de seus vídeos absolutamente incríveis no YouTube. Foi bastante irônico, porque eu estava tentando sintetizar o 4-FA usando o método de redução NaBH4 e estava tendo dificuldades.
Então você postou o vídeo, em poucos dias. Foi como um sinal dos Deuses narcóticos onipotentes! rs.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Compartilhe sua experiência com a síntese de 4-fa. Essa é uma substância interessante que é mais facilmente obtida de euforéticos do tipo anfetamina.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Honestamente, não sinto nada diferente da anfetamina comum que fiz. Tenho a sensação de que talvez seja porque se trata de uma mistura racêmica. Acabei de comprar um pouco de ácido D-(-)-tartárico e vou tentar usar a resolução óptica para ver se o isômero D-4-FA realmente proporciona alguma euforia.

Além disso, pensei que talvez fosse apenas eu que não sentisse nenhuma euforia com isso, então enviei a um amigo que tem mais experiência com anfetaminas e ele disse que também não sentiu nada.

Não tenho certeza do que fiz de errado, se é que fiz algo de errado, pois sinto a reação normal da anfetamina.

P.S. Todos os reagentes que usei para fazer o 4F-P2NP eram de grau ACS, e recristalizei o 4F-P2NP várias vezes. Portanto, duvido que tenha sido isso.
 

adiggels

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
primeiro vi seus vídeos no yt, que são absolutamente os melhores e muito úteis, então comecei a pesquisar e me deparei com os fóruns, e estou muito feliz por ter feito isso!
 
Top