Recebi 2 gramas de 4mmc do glitchy e estou muito feliz com o que recebi! Ele foi muito ágil na comunicação e o processo foi muito fácil. O produto veio da Alemanha em um envelope discreto, lacrado em um saco hermético. Foi muito profissional e estou satisfeito com sua discrição. A quantidade que recebi estava próxima de 3 gramas e a consistência era uma mistura de fragmentos/cristais grandes e pedaços quebrados.
Eu consumi a 4mmc de todas as formas possíveis, além de fumar. Minha opção favorita era usá-la por via intravenosa, mas ingeri-la por via oral foi um método mais seguro e eficiente. Se fumada, eu recomendaria o menor calor possível e pequenas quantidades de cada vez, pois é produzido muito vapor, o que não é muito agradável se ficar muito quente ou em excesso. Insuflar ou cheirar essa 4mmc produziu um efeito perceptível, porém a queimadura foi bastante intensa e meus olhos ficaram lacrimejando.
Os efeitos foram um bom impulso de energia, além de maior acuidade visual e euforia, o que me motivou a levantar e fazer algo físico. Dançar foi divertido e ouvir música foi incrivelmente agradável. Esses efeitos duraram cerca de duas horas, com uma queda de mais ou menos uma hora antes de eu querer voltar a tomar a dose.
A ressaca foi leve, mas senti alguns desejos, fadiga e depressão que duraram cerca de meio dia, mas que puderam ser superados com um pouco de resistência mental.
No geral, fiquei muito feliz e mal posso esperar por mais e para experimentar algo novo da Glitchy. Obrigado!