- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 13
Relate sua experiência aqui. Sem fotos, desculpe, a câmera do meu celular quebrou. Eu estava um pouco impaciente e achei que era bom demais para ser verdade no início, já que demorou um minuto para o Glitchy se inteirar de tudo, mas depois da espera a luz brilhou. Sou um usuário de catinona muito experiente, já fiz algumas, mas nunca tive o prazer de experimentar a mefedrona. A amostra levou cerca de 8 dias para chegar aos EUA. Quando chegou, tive que experimentar. Pesei 0,22 g e derreti em 1,5 ml de água e optei por tamponar em vez de usar uma agulha na primeira vez. Demorou uns bons 15 minutos para começar a funcionar completamente, mas, caramba, é muito parecida com o MDMA, mas um pouco menos empática, por falta de uma palavra melhor. Para referência, tenho 31 anos, deixei de ser totalmente viciado em heroína, crack e tudo o que podia conseguir, especialmente catinonas, por cerca de um ano e meio, depois de usar muito por 13 anos. Agora estou me saindo bem, com momentos de diversão ocasionais. Essa foi uma das melhores experiências que já tive com qualquer droga, o que significa muita coisa. Minha namorada não usou, mas ela também gostou muito, se é que vocês me entendem . Compartilharei este site com amigos e continuarei a me aventurar aqui. Meu amigo também experimentou e ficou animado.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 40