Garantia

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Eu vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não entendi que o comprador paga o dinheiro, então o que acontece se o produto não chegar às suas mãos?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Cabe ao comprador decidir quando liberar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o Administrador é convidado a participar da negociação
 
View previous replies…

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
A pena por trazer um produto químico para o país começa com 10 anos de prisão, você não acha normal que eu crie esses cenários? Ao fazer negócios com o vendedor, eu lhe darei meu dinheiro e meu endereço. Se o produto não chegar até mim, perderei meu dinheiro. Se o homem enviar o produto, mas ficar pendurado na alfândega, perderei meu dinheiro e serei preso.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Ao comprar ou vender algo proibido, há sempre o risco de perder dinheiro e/ou liberdade. Você deve pensar em todas as etapas antes de comprar algo e estar ciente dos riscos. Prepare o endereço que você fornecerá ao vendedor. Nosso sistema de depósito de garantia não garante que você não terá problemas com a polícia. Pergunte aos usuários do fórum sobre como fazer compras para minimizar possíveis riscos.
 

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Que tópico interessante.
Por favor, como funciona.
Estou tendo dificuldades para criar uma conta para fazer depósitos.
Alguém pode me explicar as etapas, por favor? 🙏
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Conte-nos quais são suas dificuldades?
 

Johnski

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Mar 16, 2023
Messages
11
Reaction score
13
Points
3
Para onde foram as moedas que eu paguei?
 

eralinam

Don't buy from me
New Member
Joined
May 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
tenho procurado um wiki em seus fóruns sobre a entrega segura de produtos on-line, ou seja, onde devo aceitar minhas compras, que endereços posso usar etc., de país para país, isso deve variar.
continuem com o trabalho
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Um fornecedor está me perguntando se eles usam o forum escrow e enviam o pedido, mas eu não aceito, por qualquer motivo de minha parte, se o pagamento será liberado para eles. Acho que sim, mas preciso confirmar esse ponto.
Obrigado.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
É muito errado construir problemas hipotéticos. Se surgir um problema, nós nos esforçaremos para resolvê-lo de forma justa. Porque qualquer pessoa pode criar um tópico no fórum e nos acusar de resolver um problema incorretamente. E não queremos parecer aos olhos do público como pessoas incapazes de garantir uma solução justa para situações controversas.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Quantas horas tenho para finalizar o pagamento depois que o negócio for confirmado?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/help/escrow/
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
você tem 24 horas, caso contrário o negócio será cancelado
 

Robertos

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 16, 2023
Messages
26
Reaction score
10
Points
3
Deals
5
Olá, tenho uma dúvida sobre o pagamento em escrow, recebo o pagamento somente quando o cliente recebe a mercadoria?
O que acontece se o cliente receber a mercadoria, mas me disser que não recebeu a mercadoria, ou se esperar mais de 48 horas para pressionar o botão "final" para enviar o dinheiro? Como posso ter certeza de que recebi o dinheiro mesmo com um comprovante do meu site na lista de rastreamento?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Analisaremos o problema e buscaremos uma solução.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Durante o processo de compra ou venda, o uso de um serviço de custódia pode oferecer transações seguras e tranquilidade
.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Em um contrato de escrow, um terceiro detém e controla a transferência de ativos ou dinheiro entre duas partes envolvidas em uma transação
.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
O Escrow atua como um intermediário objetivo, mantendo dinheiro ou ativos em confiança até que as obrigações legais sejam cumpridas, dando segurança e garantia a ambas as partes envolvidas
.
 

mistah mistah

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, vocês permitem que negócios com armas sejam feitos por meio de seus serviços de custódia? Se sim, por favor, me informe
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
188
Reaction score
138
Points
43
Deals
8
E se as mercadorias forem levadas pela alfândega? O vendedor receberá dinheiro?
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Oh, querido! Obrigado, preciso de dinheiro porque a data da minha operação chegou.
 
Top