Question Alguém mais usa aplicativos/alimentos diferentes para comprar medicamentos on-line?

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Estou pedindo para um amigo, é claro! :)

Eu estava fora disso há algum tempo... costumava comprar pequenas quantidades de metanfetamina, cocaína, heroína, metadona, zenes e outras synth opis nos mercados, mas, sem brincadeira, o que diabos aconteceu? quase nenhum mercado de verdade ainda está de pé e é apenas XMR, o que é um pouco irritante.

eles realmente mudaram para o telegrama?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Parece muito, eu sei. No entanto, se você dedicar algumas horas à pesquisa, conseguirá fazer isso. (Alguém sabe se temos a Bíblia da darknet no bb? Em caso afirmativo, poderia colocar um link para ela?) Também ficarei feliz em ajudar. Está tendo dificuldades para obter xmr? Está encontrando a droga de sua preferência? Me avise, cara.

Além disso, sei que o telegrama tem vendedores, mas esse lugar pode ser tão fraudulento sem nenhuma maneira real de verificar um vendedor
 
  • Like
Reactions: vis

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Depois de dar uma olhada por algum tempo, você perceberá os sinais de alerta que são um alerta para 95% dos golpistas. Coisas simples, como um fornecedor enviar uma mensagem para você primeiro, não toque. Qualquer pessoa que tente apressá-lo, inventando algum motivo para que você tenha que pagar AGORA, é um golpe. Se eles estiverem dispostos a fazer a transação por telegrama, isso é quase uma garantia de fraude. É uma forma de encontrar fornecedores, ver avaliações e receber atualizações, mas você leva os negócios para uma plataforma diferente, como a sessão. Não estou tentando forçar ninguém a usá-la, apenas pensei em compartilhar porque ela me ajudou muito, especialmente com drogas mais difíceis de encontrar.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Existem grupos para encontrar fornecedores legítimos? Essa é a coisa mais difícil que já encontrei
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Também ainda não comprei nada, pois preciso esperar um tempo exorbitante para que os fundos sejam "desbloqueados". Acredito que, pelo que vi até agora e por minhas outras pesquisas, este é o melhor lugar para pelo menos conhecer seres humanos reais, o melhor, acho que você o encontrou!
No entanto, acho que o mercado de Torzon é legítimo e de segurança muito alta. Estou planejando comprar algo lá também, portanto, há pelo menos uma outra opção semi-legítima.

E nenhuma carroça de arroz parou em frente à minha casa, então acho que a segurança aqui também é muito boa ;)
 

jambabampa

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
1
Não está funcionando? 😪😪
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Está funcionando! :D :D

Só que demora mais do que eu gostaria. Quando eu tiver um produto real em casa, duvido que estarei reclamando tanto sobre isso. Lendo minhas postagens, é principalmente disso que eu reclamo rs
 
  • Like
Reactions: vis

spiritualfrequency

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
May 6, 2024
Messages
17
Reaction score
12
Points
3
O Telegram é bom
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Consegui fazer o download, só preciso configurá-lo para ser furtivo. Por enquanto, só para começar, usei meu "nome de governo" rs
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
M5sPMS6Zcb
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A Duch só tem o aplicativo Session, então eu o uso para obter o melhor APVP hg-kg que não é vendido aqui e, quando era, custava o dobro do preço da Duch pharma.
 
Top