Question alguém pode me dizer o que preciso para operar um laboratório clandestino de drogas [li o PDF, mas não consegui entender].

bluewoods672

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Quero saber o que preciso para operar um laboratório clandestino de drogas Li o PDF sobre laboratórios clandestinos de drogas, mas é difícil para mim entender
Explicações me ajudariam muito.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,891
Deals
1
Você sabe dizer qual produto químico dessa lista é caro? Esses reagentes também são bastante seguros e legais.
  • 100 g de éteres de glicidato BMK (cas 80532-66-7; cas 41232-97-7; cas 5449-12-7);
  • ~20 g de NaOH ou KOH;
  • ~80 ml de HCl (35%) ou 100 ml de H2SO4 (45%);
  • ~600 mL de DCM ou éter de petróleo;
  • ~100 g de MgSO4 ou Na2SO4;
  • ~500-600 mL de água destilada;
  • ~ 50 g de NaCl (opcional);
A qual imagem você se refere?
Algumas pessoas acham que é muito mais fácil fazer perguntas como "O que é um óleo ou o que é um frasco de fundo redondo" em vez de usar o Google. É claro que não vou escrever a mesma explicação várias vezes. Às vezes, é preciso encontrar respostas por conta própria em vez de exigir respostas com espuma na boca.
Você pode encontrar o fornecedor de p2np por meio da listagem do fórum do BB.

edy's

Don't buy from me
Resident
Language
🇳🇱
Reaction score
46
Se isso é um bloqueio de tropeço, pense sobre o que está por vir e se é sua praia. Não é brincadeira, amigo, fique seguro e obtenha mais informações. Detesto ler que outro amigo se explodiu ou queimou o rosto, não é brincadeira, é um trabalho realmente perigoso,
Quero dizer isso como um amigo que tem boas intenções e que deseja que você tenha sucesso.
Fique tranquilo