MÉTODO FÁCIL E RÁPIDO DE SÍNTESE DE BK-MDMA.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Processo final a partir de 500 g de 2b3'4mp 390 g de cristais de cola marrom pura de BK-MDMA.
 

Attachments

  • Ek1tclWuq0.jpg
    Ek1tclWuq0.jpg
    4.6 MB · Views: 558
  • 7ZfNqpW4Rj.jpg
    7ZfNqpW4Rj.jpg
    3.8 MB · Views: 543
  • gDbkU1xEoH.jpg
    gDbkU1xEoH.jpg
    4.6 MB · Views: 530
  • VA5UHKLByM.jpg
    VA5UHKLByM.jpg
    4.5 MB · Views: 539
  • 4BaWFLbngl.jpg
    4BaWFLbngl.jpg
    4.2 MB · Views: 525
  • 78epyjGXKZ.jpg
    78epyjGXKZ.jpg
    3.8 MB · Views: 497
  • cBFpW6X2m0.jpg
    cBFpW6X2m0.jpg
    5.4 MB · Views: 952
  • fv6YiZePMg.jpg
    fv6YiZePMg.jpg
    5.4 MB · Views: 943
  • tSW0P18hQs.jpg
    tSW0P18hQs.jpg
    4.2 MB · Views: 515
  • 79S1fiI62s.jpg
    79S1fiI62s.jpg
    4.4 MB · Views: 555
View previous replies…

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Que ml de água, acetona e gramas de pó de MDMA você usa para fazer cristais e que temperatura ambiente você tem?
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
1g de pó de f para 1'5ml de acet+1ml de h2o
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Que ml de água, acetona e gramas de pó de MDMA você usa para fazer cristais e que temperatura ambiente você tem?
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Só tenho metilamina hcl.

Isso funcionaria, metilamina hcl dissolvida em água e depois basificada com NaOH, e então prosseguir com a reação?
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Realizei o procedimento em escala 1/10.
Ignorei as extrações de acetato de etila da camada aquosa (o acetato de etila ainda está sendo reabastecido)
Foto do funil de separação, presumo que as partículas brancas sejam NaCl formado como um subproduto após a liberação da metilamina hcl com hidróxido de sódio
O DCM nunca foi evaporado, apesar de ter sido lavado com água 3 vezes, e prosseguiu diretamente para a adição de HCl sem acetona
Os cristais brutos pesaram 15 g no total (a foto mostra apenas uma parte do líquido, pois parte dele foi mantida como reserva caso a falta de acetona causasse algum problema)
Os cristais brutos foram então triturados e recristalizados com metanol, 1 hora RT, 2 horas no freezer e depois filtrados.
O resultado foi um pó branco. Faremos um teste de ponto de fusão amanhã para descartar se é NaCl e se o pó é da recristalização acelerada

Fqm4tsQEnu


91rwN8jnxL


TltbJVdYUC


B6x73GCYma
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Recristalizar o produto branco final em acetona com metanol e h2o e colocar a imagem dos cristais finais para ver o resultado dos cristais finais, querida, mas parece bom!
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Qual é o preço de atacado por kg de bk-MDMA (3,4-metilenodioxi-N-metilcatinona) no mercado europeu?
E essa substância seria compatível com o kit de teste de pureza de MDMA de uso único da EZKITS?
Muito obrigado!
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
O mesmo que mdma
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Nenhum ezkit colocado em amarelo
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
O que você quer dizer com isso, meu amigo? A EZ kits tem um kit para verificar a pureza do MDMA, minha pergunta era se esse kit também poderia ser usado para verificar a pureza do BK MDMA.
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
My milk :)
About days get cristal
 

Attachments

  • X9pUDvGKBy.jpeg
    X9pUDvGKBy.jpeg
    6.1 MB · Views: 530
  • fgDLEFsUzH.jpeg
    fgDLEFsUzH.jpeg
    6 MB · Views: 529

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Olá, meu querido irmão... uma pergunta... por que meu dedo está tão leitoso e oleoso... os cristais não deveriam se formar assim... acho que há algo errado? Por favor, compartilhe comigo se quiser o resultado final em particular... e se eu puder ajudá-lo com qualquer outra coisa, ficarei muito feliz... isso mostra que você é uma boa pessoa... vamos conversar em particular, se desejar. Posso ajudá-lo mais e melhor. ... também colaborarei com você com o precursor, se ainda for necessário.
 
View previous replies…

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Agora, não, obrigado, tenho o precursor, o quanto eu quero, conheço todas as etapas e gosto mais da sua síntese, que é muito mais fácil e rápida. E meu bk é muito mais puro
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Esses quartzos são lotes feitos para atingir a pureza máxima com várias lavagens da base livre até que ela fique completamente transparente usando H2O e bicarbonato de sódio.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
mas na fase de recristalização ele nunca foi tão espesso no processo, o sal de HCl sempre se dissolveu perfeitamente em acetona e água, deixando-o completamente transparente e não tão espesso... talvez você recristalize o produto de outra maneira,... mas por que a mistura de recristalização é tão espessa e branca????...
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Olá, meu querido irmão... uma pergunta... por que meu dedo está tão leitoso e oleoso... os cristais não deveriam se formar assim... acho que há algo errado? Por favor, compartilhe comigo se quiser o resultado final em particular... e se eu puder ajudá-lo com qualquer outra coisa, ficarei muito feliz... isso mostra que você é uma boa pessoa... vamos conversar em particular, se desejar. Posso ajudá-lo mais e melhor. ... também colaborarei com você com o precursor, se ainda for necessário.
 
Top