Question melhor lugar para obter cocaína na colômbia

coca75

Don't buy from me
New Member
Joined
May 8, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
olá

qual é o melhor lugar na colômbia para alguém sem conexões ir e conseguir vários gramas ou algumas centenas de gramas de cocaína pura por um bom preço (acho que menos de US$ 10 por grama)?
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
se precisar de um contato, diga-me que é DM... você fala espanhol????
 
View previous replies…

Joel214

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém pode me dizer como posso adicionar volume ao cloridato de cocaína para fazer crack?
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Preciso importar pasta base de coca (pasta base de coca) da Colômbia para a Espanha, preciso de contato direto com algum fazendeiro de Nariño, Cauca, Putumayo, Caqueta ou huila.
Também preciso que alguém na Colômbia esconda bem a pasta base de coca (pasta base de coca), para evitar que seja apreendida pelas alfândegas colombiana e espanhola.
Também preciso de uma garantia de que a mercadoria chegará às minhas mãos, não pagarei antecipadamente, sem antes ter verificado que se trata de um vendedor legítimo por meio de vários métodos pessoais.
gracias amigo!!!
 
View previous replies…

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
você não precisa ir ao Valle del Cauca, alguém fará isso por você... ninguém pode entrar no Valle del Cauca sem autorização especial dos habitantes locais... eles não têm eletricidade para todos... BEM-VINDO AO MALDITO EXTREMO OESTE
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Quais seriam as garantias para você? Porque essa pergunta é complexa e fácil ao mesmo tempo
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Se a pessoa tiver capacidade econômica, se puder ser ajudada, qualquer pergunta que queira saber, terei prazer em explicá-la internamente com perguntas específicas e bem detalhadas sobre o que ela deseja e a orientarei muito mais.
 

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2023
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Os colombianos fazem a oxidação da base livre primeiro?
Ou eles simplesmente passam da base de coca diretamente para o hcl?
Ou eles usam permanganato de potássio primeiro para oxidar?

@auc @chicaloca
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
eles usam pergamante e o produzem eles mesmos
 
Top