Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
Dos ácidos disponíveis, os ácidos ortofosfóricos podem ser usados para produzir fosfato.
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
Deseja obter tartarato ou isolar o isômero d da anfetamina? Aqui está uma descrição de como produzir dextroanfetamina. Se quiser obter tartarato, é preciso usar ácido racêmico ou meso tartárico.
 

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Obrigado, HIGGS e Marvin!
 

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Quero obter um sal sem ter ácido sulfúrico. O tartarato é usado principalmente com a dextroanfetamina? Acho que tenho ácido tartárico racêmico a caminho, isso é bom :)

Ah, e duas outras questões estão em minha mente. Como sou inexperiente, não sei realmente se é possível esperar fumaça tóxica e isso me preocupa um pouco.

A segunda é sobre como me livrar dos resíduos da síntese. Alguém tem opções boas e ambientalmente seguras para isso?
Não queroenvenenar nenhum peixe ou algo do gênero. Encontrei o tópico sobre isso :)

Obrigado, fiquem seguros.

Editar: erro de digitação
 
Last edited:

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Um capacitor helicoidal tem o mesmo desempenho que um capacitor helicoidal?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Você pode usar diferentes condensadores de refluxo
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Posso lavar o p2np com acetona?
Lavei 500g com 1000ml de iso, mas o produto ainda saiu marrom, sendo que a iso é preta. Devo repetir até que todo o marrom seja removido?
 

savantmic

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2022
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Muito obrigado pela explicação e pelo vídeo. Estou ansioso para começar meu primeiro teste. Só preciso saber o custo de todos os itens usados neste exemplo e o local onde posso fazer o pedido. Se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente.
 

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
a todos os colegas hobbistas curiosos em tentar isso, fiquem atentos, os compostos de mercúrio são muito perigosos de manusear e qualquer pessoa deve tomar algumas precauções antes de fazer experimentos com eles. ou você pode acabar com garrafas não lacradas cheias de resíduos tóxicos fumegando constantemente em seu apartamento pequeno demais, perguntando-se se você já está com ódio louco.

Achei que isso precisava ser dito.
 

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Agora vamos às minhas experiências com condições muito ruins. Eu só tinha um limpador à base de hidróxido de sódio. Esse produto também consiste em pastilhas de alumínio e um pouco de sílica que já esqueci. Como não podia comprar nenhum, fiz algumas pesquisas que concluíram que talvez não prejudicasse a reação. Sem muito conhecimento químico. Então fui em frente e a solução alcalina ficou bem diferente, com restos de sal e Al. Como na etapa em que a solução alcalina é usada, os restos de Al da redução estariam presentes de qualquer forma, isso não prejudicaria, por favor, me corrija. Não consegui encontrar nada sobre o outro composto além do fato de não ser muito reativo.

Também não pensei bem o suficiente sobre o descarte e até mesmo o armazenamento durante a síntese. Fiquei um pouco empolgado e quis experimentar. Além disso, eu não tinha um cômodo adequado, tudo era pequeno e cheio de material facilmente inflamável. Então, construí um exaustor improvisado e tentei ficar em uma grande placa de vidro no chão com tudo. É claro que derramei uma solução tóxica de AlHg. Acho que a maior parte foi no prato. Planejei pesquisar o descarte de antemão, então fiquei um pouco em pânico por não ter enxofre elementar para, pelo menos, torná-lo insolúvel, então apenas molhei a maior parte com uma toalha e prossegui.

Ok, um pouco confuso, além disso, eu só tinha no máximo 1l de vidro redondo ou frascos erlenmeyer e alguns ainda menores. Então, eu simplesmente dividi todas as quantidades pela metade, sabendo que deveria ter feito o cálculo baseado em mol.

Portanto, minha amalgamação de AlHg estava funcionando bem, com a quantidade de nitrato de mercúrio que eu tinha em mente. (Eu não queria mexer mais do que o necessário com esse composto). Embora tenha demorado bastante e ainda tenha reagido ao despejar água várias vezes, isso é normal? Então esperei e despejei mais água até que não reagisse mais (tanto, não me lembro em detalhes). Será que isso pode ser devido ao Al pegajoso? Eu o cortei com uma tesoura e ele se uniu por pressão. Mas como estava bem escuro e com pequenas bolhas, continuei.

Em seguida, adicionei o 1p2n, 5g em 50ml de iso e 25ml de acetato de etila e fiquei atento à reação agressiva, mas não aconteceu muita coisa, depois de um tempo aqueci em banho-maria, aconteceu alguma coisa, mas permaneceu levemente ativo, então aqueci até que não houvesse mais reação. Parecia certo, embora eu não tivesse um condensador de verdade, estava apenas segurando^^ uma garrafa sobre ele. A amalgana parecia a mesma de antes, para mim, não sei. Filtrei-a e despejei o sol alcalino nela. Em seguida, coletei a camada de base com uma seringa, muito pequena, que levou uma eternidade.

A preparação do sal então... Esqueci de resolver o ácido tarárico que obtive e simplesmente joguei alguns cristais basicamente e depois lembrei que deveria ter sido uma solução e despejei acetona nela (provavelmente não está funcionando). Porém, imediatamente após despejar os cristais de ácido, ele começou a formar mais cristais, e a acetona não mudou muito. Medi o pH e o resultado foi vermelho, portanto, acidifiquei demais. Mas, na verdade, estava despejando acetato de etila. O que percebi pouco depois, quando percebi que só tinha essa mistura idiota de hidróxido de nitrogênio. Medi o pH novamente e, surpreendentemente, ele não estava mais tão vermelho, então esperei o melhor e passei para a filtragem, para a qual usei um filtro de chá e deixei secar.

Surpreendentemente, ele parecia muito branco e como deveria, então fui testar um pouco e ele queimou tanto que se tornou inútil. Espero que a recristalização ajude nesse caso. Mas o rendimento também é bom demais para ser verdade, cerca de 3,5 g de 5 g - o tartarato é mais pesado do que outros sais? Além disso, seu efeito não foi o esperado, eu estava muito cansado e tenho tolerância à prescrição, mas sim... não sei.

edit: o rendimento é sem extrair o lodo, apenas a camada superior.

edit2: se tiver alguma ideia rápida sobre como descartar esses frascos feios que estão intoxicando meu apartamento, eu ficaria muito feliz. um frasco de PEAD comportaria todas as sobras misturadas? Provavelmente não, misturar seria melhor, mas, nesse momento, preciso tirar isso da minha casa antes de tudo.
 

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 6, 2022
Messages
23
Reaction score
0
Points
1
Minha anfetamina simplesmente não tem potência.

Redução de Al/hg, quem pode me ajudar?
 

Albul

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 28, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
Quer dizer que não é potente quando tudo estiver pronto?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
escreva em PM, talvez uma redução incompleta, e você terá muita oxima no final
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Fiz a síntese e o rendimento é de 1 grama, por quê?
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
onde está o problema?
 

Albul

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 28, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
Com quanto p2np você começou?
 

DannyDani43

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1
Reaction score
3
Points
3
Olá, com o que posso substituir o nitrato de mercúrio e o ácido sulfúrico?
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
O ácido sulfúrico pode ser substituído por ácido fosfórico.
O nitrato de mercúrio não pode ser substituído nessa síntese, mas pode ser facilmente produzido.

Envie-me mensagens privadas se precisar de ajuda com essa síntese
 
Last edited:

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
O p2np não reage bem com nitrato de mercúrio e alumínio. Posso colocá-lo na chama?
 
Top