Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
As instruções em vídeo são muito convenientes para quem está apenas dando os primeiros passos. Para químicos mais experientes, instruções simples são suficientes. Você pode fazer o download deste vídeo.
 

spongebomb

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 8, 2023
Messages
17
Reaction score
5
Points
3
Anos atrás, vídeos como esse teriam me ajudado muito a não ter que procurar e combinar todo o meu conhecimento como leigo em meio a meias verdades. Além disso, a tradução muitas vezes incorreta... nem tudo era melhor naquela época ;)
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Você pode usar ácido acético diluído. O excesso de ácido não interfere na redução, mas terá de ser extinto com a quantidade adequada de álcali, o que levará a um maior consumo de reagentes e tempo, pois mais calor será liberado quando o ácido interagir com o álcali. Na técnica descrita, eles realizam simultaneamente a amalgamação com um sal de mercúrio e uma reação de redução. Em minha técnica, a folha é tratada primeiro com uma solução aquosa de sal de mercúrio, que é então drenada, o que torna o produto mais limpo.
 

ENZO

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 18, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
É possível precipitar com 36% de hcl (se possível, imagino que ele precipitará na forma de cloridrato). Não consigo obter sulfúrico facilmente
 

ju3

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 8, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Podemos mudar Isopropyl Alcohol (álcool isopropílico) para Methanol (metanol) ou Ethanol (etanol)?
 

flyhigh2

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 8, 2023
Messages
0
Reaction score
0
Points
1
Deleted

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
26
Points
18
Reflua a mistura da reação por 2 horas após a reação com o hg
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
O isopropil pode ser salgado em sua própria camada a partir da mistura de reação basificada. Caso contrário, use DCM, éter de petróleo ou nafta.
Se você não conseguir obter H2SO4 concentrado, use ácido fosfórico. Você pode usar HCl, mas esse é realmente o último recurso.
 

voiden

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 12, 2023
Messages
1
Reaction score
3
Points
1
Consegui fazer minha própria anfetamina com sucesso pela primeira vez.
Adorei o cheiro e o sabor da substância pura! .

Agradeço ao meu "ex" traficante por ter me empurrado para essa direção.
Eu estava realmente irritado e cansado de sua velocidade de qualidade inconsistente.

Agora tenho o que é bom e nunca mais dependerei de revendedores gananciosos.

Aqui estão algumas fotos
 

Attachments

  • 6YbMBv4ZnH.PNG
    6YbMBv4ZnH.PNG
    1.6 MB · Views: 209
  • c2iH4A8sV5.PNG
    c2iH4A8sV5.PNG
    490.1 KB · Views: 208
  • 8exYhcSHtu.PNG
    8exYhcSHtu.PNG
    684.9 KB · Views: 190
  • cZPGDaW8vC.PNG
    cZPGDaW8vC.PNG
    1 MB · Views: 207
  • Os0r1VNTS7.PNG
    Os0r1VNTS7.PNG
    520.2 KB · Views: 204

Toribius

Don't buy from me
Member
Joined
May 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
A destilação a vapor do A-oil pode ser feita como no vídeo de destilação a vapor p2p?
Essa destilação a vapor ocorre após a destilação a vácuo de solventes, certo?
 

drjesus1

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 24, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Ouvi dizer que é possível usar ácido acético em vez de sulfúrico. Isso é verdade?
 

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
26
Points
18
Não é para acidificação. Tente procurar um limpador de ralos com ele, ou concentrar ácido de bateria, ou simplesmente comprá-lo on-line
 

drjesus1

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 24, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A acidificação e o ajuste do pH não são a mesma coisa? Foi isso que eu quis dizer: ele pode ser substituído por qualquer ácido para a regulação do pH.
 

TheCook

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2024
Messages
17
Reaction score
18
Points
3
Acidificação e ajuste de pH não são a mesma coisa, pois o ajuste de pH também pode significar basificação.

Como os diferentes sais têm propriedades físicas, químicas e farmacêuticas diferentes, é melhor escolher um sal adequado.
O acetato de anfetamina não tem significado prático (exceto, por exemplo, para redução via Al/Hg).

Mas você pode experimentar e relatar o resultado.
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 14, 2022
Messages
73
Reaction score
40
Points
18
Pesquisei por um tempo sobre a diferença entre os sais de anfetamina em termos de propriedades farmacêuticas, mas não encontrei nenhuma informação útil.

Se você tiver alguma informação ou referência, envie-a para mim
Desde já agradeço
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Quero perguntar sobre isso!
Com relação à viabilidade e à correção dessa abordagem.

Tentei usar o processo do vídeo e vi como o fiz. Não sei por que o resultado final não é o mesmo que a quantidade no vídeo.

Primeiro, use IPA 100ml+H2O 50ml+P2NP 10g. Depois de aquecer e dissolver, deixe esfriar até aparecerem cristais.

Prepare 12 g de flocos de alumínio + 2 g de HgCL2 (porque não consigo obter o nitrato de mercúrio e só posso usar o cloreto de mercúrio para fazer amálgama de alumínio), coloque-os em um frasco e reaja por cerca de 30 a 40 minutos e conecte o tubo do condensador

O P2NP resfriado e cristalizado é facilmente adicionado a 50 ml de ácido acético glacial e aquecido para dissolver.

Remova a água suja cinza dos flocos de alumínio e lave-os duas vezes com água pura

Em seguida, adicione a solução de P2NP no frasco de alumínio (nesse momento, haverá uma grande quantidade de reação e a temperatura aumentará rapidamente. Use um banho frio para esfriar a temperatura e agite o frasco regularmente durante o processo). O processo de reação dura cerca de 30 a 40 minutos.

Retire a solução do frasco e haverá um líquido cinza e uma pequena quantidade de flocos de alumínio

Prepare previamente uma solução de 50 g de NaOH + 70 ml de H2O e adicione a solução de hidróxido de sódio ao líquido cinza para elevar o pH do líquido para 11

A reação leva cerca de 30 minutos
Aparecerá um líquido amarelo. Retire esse líquido (a substância cinza não é extraída) e coloque-o na geladeira por 1 hora.

Após o resfriamento, adicione esse líquido amarelo claro ao IPA 1:1 e mexa
Adicione ácido sulfúrico concentrado e deixe cair uma pequena quantidade. Nesse momento, aparecerão objetos brancos, fazendo com que o líquido pareça branco leitoso com sedimentos.
Traga o pH para 5,5

Depois de refrigerar o líquido por 24 horas, filtre e seque o produto branco (o produto neste momento está correto? E o P2P final necessário)

Nessa parte, meu produto final tem apenas cerca de 1~2g, o que não parece correto.
Eu me esforcei muito para encontrar a resposta, mas ainda não consegui a ideia certa. Você poderia me dar uma orientação correta?

Quais fatores afetam o rendimento (o produto final no vídeo parece ser muito maior do que o número de meus experimentos)?

Gostaria que as pessoas que tiveram sucesso com esse método e o rendimento é de cerca de 70~80% me orientassem.
Por favor


A folha de alumínio e os flocos de alumínio são transformados em amálgama de alumínio e, em seguida, é adicionada uma solução de hidróxido de sódio. Por que o floco de alumínio é um líquido levemente amarelado, mas a folha de alumínio é um líquido branco?
O papel-alumínio que uso é o papel-alumínio doméstico usado na cozinha. Ele pode ser usado?
 

TheCook

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2024
Messages
17
Reaction score
18
Points
3

Como você removeu a camada superior? Se você derramar ou pegar com uma seringa, perderá muito produto.
É melhor usar um funil de separação (pelo menos 500 ml, de preferência 1000 ml). Ele deve ser grande o suficiente para conter toda a mistura da reação e ainda ter 1/4 de espaço na parte superior. Em seguida, adicione 25 ml de éter dietílico (ou melhor, MTBE, pois ele não forma peróxidos) e feche com uma tampa. Depois de se certificar de que o funil de separação está absolutamente apertado, vire-o de cabeça para baixo até que não haja mais líquido acima da torneira e abra-o brevemente para liberar a pressão. Feche-o novamente, agite-o por alguns instantes e abra-o novamente. Continue fazendo isso até que não haja mais vazamento de pressão.
Em seguida, agite vigorosamente por 3 minutos, prenda-o em um suporte e aguarde até que as fases se separem. Drene a fase inferior com o hidróxido de alumínio (não se esqueça de remover a tampa do funil de separação primeiro!) Se você inclinar ligeiramente o funil de separação durante a drenagem, o alumínio não grudará no vidro. Em seguida, despeje a fase superior (do topo do funil de separação!) em um béquer. Repita o processo três vezes, despejando a pasta de alumínio de volta no funil de separação com 25 ml de éter fresco.
Por fim, combine as fases de éter e lave-as no funil de separação 3 vezes com NaOH 0,01N.
Depois disso, seque o éter sobre sulfato de magnésio anidro durante a noite e prossiga com a precipitação do sal de anfetamina desejado.
 

bobbrown1488

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
essa é a folha grossa? eu estava lendo aqui que a folha deveria ter 3 ou 4 camadas de espessura, você teria alguma recomendação a respeito?
Muito obrigado
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Não use papel alumínio grosso, pois ele reagirá por muito tempo. Além disso, não o dobre em camadas.
 
Top