Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
--Desculpe, mas o tempo de edição acabou...
E uma segunda coisa que faz um ponto de interrogação brilhar sobre minha cabeça. Na síntese, usamos IPA e, após a adição de NAOH, forma-se uma camada superior composta de IPA/anfetamina, a essa camada adicionamos o ácido. Por que não removemos o IPA primeiro e depois passamos para a acetona?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
@William Dampier, você pode me explicar, quero saber exatamente. Até agora, sempre presumi que o isopropanol, a acetona ou o metanol e o etanol são quase igualmente adequados, porque o sulfato é pouco solúvel ou não é solúvel em todos eles, e é por isso que agora estou surpreso. Você também pode me responder por meio de uma conversa se isso ficar fora de controle, mas, por favor, me dê uma explicação.
 
Last edited:

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Em uma grande quantidade de álcool isopropílico, uma pequena quantidade de anfetamina de sal não se cristalizará até que seja diluída com acetona ou álcool evaporado. Se a quantidade de álcool for pequena, não haverá problemas. Essa é uma observação, não um axioma. Tudo depende das concentrações, mas se você precisa obter o máximo, eu disse acima.
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
Quando se lava o alumínio com água, é preciso lavá-lo até que a água fique clara?
A cada lavagem, a água fica mais clara, mas depois de duas ou três lavagens ela sempre fica um pouco cinza
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
É bom saber disso, esse será meu conselho no futuro. Também enxaguarei a anfetamina extraída com acetona para não aumentar a quantidade de IPA. É difícil reduzir a quantidade de IPA na fase separada. É possível enxaguar o filtro somente com água ou também com acetona. Os dois solventes não podem ser separados de forma ideal, mas o IPA na acetona pode ser convertido em acetona após a recuperação, para a qual tenho instruções.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18

O cloreto de mercúrio foi igualmente válido para mim. Talvez seja mais fácil para você obter. Conseguir nitrato me custou muito caro na Espanha, mas o cloreto funcionou igualmente bem.

Embora eu também tenha comprado nitrato de mercúrio na Rússia
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
Após algumas sínteses, ainda tenho algumas dúvidas...

1)

2) quando você coloca a solução de P2NP, o vídeo diz que precisamos esperar parar de borbulhar...
mas, depois de muito tempo, ele continua a borbulhar muito pouco... e tenho a impressão de que, quando espero muito tempo, meu rendimento é pior no final
Então, podemos parar quando ele faz poucas bolhas?
 

danil1398

Don't buy from me
Member
Joined
May 2, 2022
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
O etanol 96% pode ser usado no processo em vez do álcool isopropílico 99,8%?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Está tudo bem
Você precisa esperar o fim dessa reação e parar de borbulhar. Além disso, você pode aquecer a massa da reação por cerca de 30 a 60 minutos a 50 graus para melhorar o rendimento.
 
Last edited by a moderator:

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

sim

o motivo pelo qual eles usam o isopropil é porque ele é legal em todo o mundo
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
A temperatura ambiente é uma razão para o sucesso da síntese? Qual é o grau apropriado para isso?
 

danil1398

Don't buy from me
Member
Joined
May 2, 2022
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Obrigado pelas respostas. Tenho mais algumas perguntas.

Após a amalgamação e a lavagem com a adição de P2NP, ocorreu uma reação rápida e violenta. Depois disso, ele se tornou um líquido cinza raro, no qual o mercúrio começou a aparecer.
Isso se deve à má preparação do nitrato de mercúrio? Pode ter havido excesso de mercúrio.

Favor esclarecer a preparação do nitrato de mercúrio.
Ácido nítrico e mercúrico. Por quanto tempo deve ser aquecido a 60 graus.
 

danil1398

Don't buy from me
Member
Joined
May 2, 2022
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Fizemos nitrato de aves de acordo com as instruções do vídeo aqui no fórum, mas lemos em algum lugar aqui no fórum que o ácido de nitrogênio e o mercúrio devem ser aquecidos a 60 °C, pois só assim é criado um nitrato vivo.

1. Posso guardar o restante do nitrato vivo que não usarei para a síntese? Se sim, em que deve ser armazenado? Qual é o prazo de validade de um nitrato vivo preparado dessa forma?
2. Se xampus de alumínio, grânulos de alumínio Laboratorska fossem usados para a síntese, seria melhor ou pior do que o papel alumínio? Pode ser cansativo cortar pedaços de 1,5 cm x 1,5 cm
3. Tempo de conclusão do amálgama de alumínio; quando 1l de água destilada é colocado no frasco, nitrato vivo e folha de alumínio em pedaços - a síntese diz que é por 10-15 minutos, enquanto há cor escura e pequenas bolhas, penso nessa parte. A pergunta é: e se ficar por muito tempo, digamos 30 minutos, quais são as posturas disso?
4. Há alguém que tenha um link concreto, preciso e confiável para comprar nitrato vivo na UE, mas que envie para clientes particulares e não para empresas? Ou tem algum de vocês aqui para a venda de nitrato vivo?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Se você usar ácido nítrico diluído, poderá sintetizar o tipo errado de sal de mercúrio (nitrato de mercúrio (I) em vez de nitrato de mercúrio (III)).
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Além disso, quando você enxaguar o amálgama, não jogue a água de enxágue no ralo, pois ela é venenosa. Além disso, se forem detectadas substâncias tóxicas na estação de tratamento de água, eles poderão rastrear a área de onde ela veio. Potencialmente problemático. Primeiro, converta o sal de mercúrio em sulfeto de mercúrio inofensivo: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...nion/threads/neutralizing-mercury-salts.2482/
 

malayboy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2022
Messages
58
Reaction score
35
Points
18
mas se usarmos o mol correto na equação do nitrato de mercúrio, até mesmo o ácido nítrico a 50% pode ser tratado como concentrado com a síntese correta do mol, certo?

Hg + 4HNO3 ----> Hg(NO3)2 + 2NO2 + 2H2O,
 

malayboy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2022
Messages
58
Reaction score
35
Points
18
@ASheSChem

oi, tenho o mesmo problema que você, mas lavo com água fria da torneira; você está lavando com água fria destilada?
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
2 - Use papel-alumínio, pois os grânulos são muito reativos. Com o papel-alumínio, coloque-o em um moedor de café ou forme bolas soltas à mão.
3. você pode deixá-lo por muito tempo ou por pouco tempo. o melhor caso é por muito tempo, mas o ideal é usá-lo quando estiver pronto: a maior parte do alumínio até o topo, borbulhamento não muito intenso, precipitado cinza, drenar e usar.
4.onyxmet costumava ter, não está em estoque agora, mas vale a pena conferir. Você também pode procurar em olx.pl, allegro.pl. Google translate para polir o nome químico.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
É possível armazená-lo em um frasco escuro bem fechado na geladeira por tempo indeterminado
 
Top