Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Kai

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 7, 2021
Messages
25
Reaction score
22
Points
3
Obrigado pelo vídeo, foi bastante esclarecedor, mas a velocidade ruim da minha rede fez com que assistir a ele fosse um pesadelo.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
As instruções em vídeo são muito convenientes para quem está apenas dando os primeiros passos. Para químicos mais experientes, instruções simples são suficientes. Você pode fazer o download deste vídeo.
 

spongebomb

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 8, 2023
Messages
17
Reaction score
5
Points
3
Anos atrás, vídeos como esse teriam me ajudado muito a não ter que procurar e combinar todo o meu conhecimento como leigo em meio a meias verdades. Além disso, a tradução muitas vezes incorreta... nem tudo era melhor naquela época ;)
 

Peanut

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Hi
Onde posso fazer o download do vídeo?
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Sim, vou tentar.
Meu inglês é muito ruim, então pode demorar um pouco para responder
Primeiro, gostaria de perguntar sobre P2PN
Onde posso encontrar um vendedor confiável?
(não sei se posso fazer essa pergunta aqui, se não puder, me diga para apagá-la, por favor)
 

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
onde posso solicitá-la?
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Em lugar nenhum.

É um produto exclusivamente criminoso. Tente sintetizar você mesmo. Isso não é difícil. As instruções estão aqui.
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
bem-vindo
Meu amigo no vídeo, especificamente essa foto na bolsa, diz que é hidróxido de sódio e está na forma de cristais, e o hidróxido que eu tenho é líquido. Você pode me explicar esse ponto?

FnweGaoLV8

A segunda coisa, é p2np aqui, o tópico no vídeo é pó, cristais ou líquido, e se for líquido, como foi convertido de cristais para líquido ou pó, obrigado
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O hidróxido de sódio tem inicialmente uma estrutura cristalina. Em seguida, é feita uma solução alcalina com a adição de água. O fenilnitropropeno também é um pó, mas para essa reação, sua solução é feita em álcool isopropílico e ácido acético. Antes do início da síntese, o assistente de laboratório preparou uma solução de 10 g de 1-fenil-2-nitropropeno em 100 ml de álcool isopropílico e 50 ml de ácido acético.
0:04-0:40 - Preparação de uma solução aquosa de álcali. Neste vídeo, ela foi preparada com antecedência para que a solução esfriasse no momento em que a mistura da reação principal fosse alcalinizada. A alcalinização prossegue com a liberação de calor e, se for usada uma solução alcalina quente fresca, a exotermia será mais pronunciada e será necessário o resfriamento forçado da massa de reação.
 

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 28, 2021
Messages
37
Reaction score
18
Points
8
Olá. Você se importa em fornecer o link exato da minha referência para sintetizar o p2pn? Desculpe-me por ser um pedido de noob aqui. Tenho medo de estar me referindo à postagem errada mais tarde. Desde já, obrigado.
 

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Há algum problema se eu reduzir pela metade os ingredientes da receita em um frasco de fundo chato de um litro?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
10 g podem estar em um frasco de 1 L se a reação for controlada, mas é difícil.
 
Last edited by a moderator:

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Distribuição de calor para frascos redondos, você está certo. Mas quanto às evaporações - use solvente em excesso ou condensador de refluxo. Frasco de fundo chato, mais acessível para uso.
Se você não lida com queima a céu aberto, então está tudo bem
Sim, é possível usar plástico para essas reações, mas com algumas condições
 
Last edited by a moderator:

salaubry

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Obrigado pela resposta!
O que eu gostaria de saber é se, reduzindo as quantidades pela metade, a reação será a mesma.
Em meu país é difícil encontrar frascos de 2 litros, só encontrei frascos de 1 litro, talvez por causa da lei sobre destilarias escolares ou outras merdas...
Estou feliz, este fórum me abriu um universo!
 
Last edited:

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Vídeo incrível! Acabei de adquirir um pouco de p2np e estou quase pronto para começar, só preciso de um pouco de ácido sulfúrico e Hg. Estou conversando com o fornecedor sobre o Hg e tenho uma pergunta para vocês: posso comprar nitrato e cloreto de mercúrio, qual devo comprar? O cloreto é mais barato do que o nitrato, então presumo que seja melhor, mas ele durará a vida toda, então não me importo de investir em algo melhor (US$ 45 para o cloreto e US$ 70 para o nitrato).
Além disso, o ácido sulfúrico puro não está disponível para o público onde estou. Acho que posso obter 60% de material de limpeza. Você acha que eu poderia ferver/destilar esse ácido até obter uma boa porcentagem ou devo me esforçar para comprar o material de 95%?
Além disso, tenho um frasco cônico de fundo chato de 5000 ml e 2000 ml, qual é a quantidade máxima que posso usar?
Também poderia usar um garrafão de vidro (21L ou 11,5L) e um banho de gelo e fazer tiragens de 100g com segurança? ou isso seria difícil de trabalhar/não seria capaz de lidar com a reação exotérmica?
Obrigado por sua atenção, Feliz Ano Novo!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Você pode ferver o ácido sulfúrico, mas obterá grandes quantidades de vapores corrosivos e tóxicos. Portanto, você precisa fazer isso fora de casa.
Ao ferver o ácido, você também concentrará todas as impurezas que possam estar no ácido, o que resultará em um produto sujo. Para superar isso, você pode pensar em destilar o SA. Para isso, você precisará de uma boa fonte de calor e de uma boa vidraria profissional, já que a destilação do SA ocorre acima de 300 graus C. Basta pesquisar no YouTube para obter informações e se informar sobre todos os perigos envolvidos na fervura e na destilação do SA antes de fazer isso.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
É melhor usar nitrato de mercúrio, pois como são necessárias quantidades muito pequenas para a síntese, os custos serão insignificantes. Se tiver dificuldade para comprar ácido sulfúrico concentrado, você pode evaporar a água de uma solução de 65%. O garrafão de vidro não é resistente ao calor; durante uma reação exotérmica, o recipiente pode estourar e causar muitos problemas. É melhor fazer as primeiras sínteses em pequenos frascos com cargas mínimas de fenilnitropropeno e, com o aumento da experiência, aumentar gradualmente a carga do precursor. O vídeo mostra claramente o processo em condições ideais, mas nessa reação há problemas, e somente a experiência ajuda a encontrar soluções para eles.
 
Last edited by a moderator:
Top