ADBB

Hatermade

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2022
Messages
58
Reaction score
17
Points
8
Desculpe-me por ainda não ter postado, mas o farei, mas estou um pouco desconfortável em postar algumas coisas. Nunca vi um grupo ser tão fácil de acessar e isso me deixa desconfortável
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Não se exponha, use o Tor e, se tiver fotos, apague os metadados antes de postar e tudo ficará bem, mano.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
O apagamento de metadados é um processo automático em nosso fórum. De qualquer forma, qualquer pessoa pode fazer isso em recursos secundários.
 

bobx888888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 19, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1

Tentei fazer isso, mas tive um problema. Depois de 5 horas no frasco a 70 °C, paro para deixar esfriar e lavo. Ao lavar o líquido com água, os sólidos parecem não aparecer. Estou usando um coador comum, mas talvez eu precise de um filtro de café, como você sugeriu. Alguém mais está tendo o mesmo problema?
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
O ditado cotidiano can make can make .... Então, pessoal, se é tão simples de fazer, por que não fazer? )))) SOMENTE NÓS TEMOS o melhor ADB amarelo e o mais difícil ;) todos os outros que estão no mercado têm branco! que está quase inativo... se estiver procurando por algo estável, entre em contato conosco diretamente! TAMBÉM temos o 5CL TOOO.

PS: Para aqueles que vão responder que vocês não são os únicos com isso, eu os desafio a enviar meus produtos de graça para eles verem a diferença com o adb real e forte de verdade, em vez de seus caras.


PS: Somente o cara "madmoney" está fazendo algo aqui e eu, mais ninguém.

Obrigado desde já
 

DavidDavison2021

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 11, 2022
Messages
25
Reaction score
7
Points
3
o que você está vendendo: produto acabado ou kits?
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
não é fácil.
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Isso significa que somos 3:)))
 

Attachments

  • fLYb9vBFRd.jpeg
    fLYb9vBFRd.jpeg
    144.9 KB · Views: 228

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
O Adbb white não é tão forte, mas os fornecedores da UE aumentam muito o preço. Se alguém quiser ajuda com o precursor, posso ajudá-lo, entre em contato comigo.
 

tonymontana2023

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2023
Messages
17
Reaction score
4
Points
3
O ADBB branco é de fato mais fraco? Você poderia comparar a potência com o JWH210?

Eu tenho o pó branco do fornecedor da NL com embalagens sofisticadas, posso persegui-lo em papel alumínio?
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Nós vendemos a melhor qualidade na adb yellow! não vendemos precursos, vendemos diretamente o produto acabado, exatamente como a preban power, você pode vender suas coisas brancas para meninos ;), mas na adb yellow você não pode cozinhar como nós ;) obrigado!
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
Então, por que vocês não vendem precursores? Não faz sentido o que você diz que o amarelo e o branco têm o mesmo processo de fabricação. Os caras que têm precursor podem me escrever para que eu os ajude a fabricá-los gratuitamente. Estou cansado desses vigaristas que aumentaram o preço ridiculamente
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Lotes diferentes vêm com cores ligeiramente diferentes. Há meio ano, havia um precursor branco fraco da adbb, mas isso não significa que o novo lote branco da adbb não possa ser tão potente quanto o amarelo. Lembro-me de que na NL havia o adbb mais forte, que era totalmente branco.
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
A amarela é mais potente. Se precisar de ajuda, escreva-me. Você pode comprar apenas 500gr e experimentar, e verá com seus próprios olhos.
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Amarelo é mais potente, não tem o mesmo processo de criação, nem mesmo. :)
 

Dragonrevolt

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 24, 2022
Messages
30
Reaction score
16
Points
8
O que dizer: talvez vocês sejam melhores do que os fornecedores da China que vendem essas coisas, entendo que queiram assustar as pessoas, mas o preço é muito caro.
Antes do preban, 1 kg custava 4 mil euros do fornecedor da UE e do fornecedor da China custava 1,6 mil dólares americanos.
Como eu disse, se você quiser ajuda com o precursor, escreva-me. Posso ajudar com todas as matérias-primas e informações gratuitamente.
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Quem disse que eu precisava de ajuda? quem disse que eu queria ajudá-lo ou que queria sua ajuda? quem disse sobre esse tipo de preço e quem pode me dizer que preços colocar? eu vendo, você compra e pronto, acabe com isso, eu tenho o melhor produto e nem me importo com o que você está falando sobre lixo, saia da minha vista, por favor.
 

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
I
Concordo, a variação natural é possível, mas não vi branco ou amarelo o suficiente para formar uma opinião sólida, e não sou estranho ao que Dragonrevolt está afirmando. Não entendo o que os vendedores dizem, talvez ele (você) possa ajudar outros a entender. Ofereceram-me um "novo" adb-b amarelo, que dizem produzir um produto final mais forte. Sinto que tenho o direito de perguntar qual é o novo produto final diferente, mas ele é supostamente mais forte, embora seja o mesmo produto final. Insisto em alguma explicação, possivelmente óptica, quiral, qualquer forma de isômero isolado, excluindo a hipótese de que esse seria um derivado do 5Br, mas eles asseguram que é o mesmo, portanto, algo assustador está realmente sendo forçado, a menos que aceitemos que um é menos puro que o outro, ou talvez o outro seja mais puro que o tipo menos puro. Ou será que não é o oposto do contrário? Quando confrontado com a abundante falta de evidências, sou forçado a me declarar culpado de confusão total de segundo grau. Conversas frívolas semelhantes sobre um novo e melhor pó de glicidato de etila pmk (não ceroso/oleoso) levantam suspeitas e logo se tornam uma questão de interesse e talvez um suspeito ou co-conspirador, mas isso não é oficial. Mesmo cas e ponto de congelamento diferente? Isso exige uma explicação. Só se pode concluir que agora não há adição de adulterantes ou que as impurezas foram removidas adequadamente. Alegações infundadas e evidências além de uma explicação razoável enfraquecem a investigação e, sem mais pistas, o caso esfriou. Dragonrevolt, como você explica de forma responsável a diferença entre o amarelo e o branco do adb-b ou substâncias relacionadas ao adb-b ou eventos narrados nesta discussão? Certamente alguém se interessará por seu negócio se você mostrar que oferece mais do que palavras cativantes, mas vazias. E não estou dizendo que, além da cor, existe ou não uma diferença. Eu ficaria séria e positivamente surpreso se uma explicação decente, detalhada e metodologicamente fundamentada trouxesse luz à mesa.
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Não tenho certeza quanto a outros RC, mas mesmo antes de os noids serem legalizados na China, cada lote quase sempre parecia um pouco diferente em cor ou forma. Do amarelo MDMB-4en-pinaca ao rosa.
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
agora meu 5cl está de bronze a rosa
 
Top