- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 7
Ok, ele é mais forte, mas mais forte não significa necessariamente melhor. Alguma ideia dos efeitos em comparação com o 5f?
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 112
- Deals
- 32
Recebi alguns comentários de clientes que dizem que o desempenho é melhor
↑View previous replies…
- Reaction score
- 0
- By talibanetis
na minha opinião, pelo menos fazer um líquido é melhor para 6cl, eu não gostei do MDMB - CHMINACA
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 112
- Deals
- 32
Não usamos os produtos e não sabemos exatamente como os diversos produtos se sentem. É como se um tipo de batata frita tivesse sabores diferentes, algumas pessoas gostam do sabor de churrasco e outras do sabor de tomate. Sempre há diferenças individuais. Não gosto quando me perguntam qual é o produto mais forte; na verdade, se você gosta de batatas fritas com sabor de tomate, sentirá que qualquer outra especialidade de batatas fritas não é do seu agrado, pois nesse momento você só gosta daquela, só podemos analisar os pontos fortes e fracos em termos de dados objetivos, que não representam sentimentos subjetivos. Quanto ao que os clientes precisam, quais produtos gostam, qual sentimento, essa é a liberdade deles!
- Reaction score
- 102
A preparação de um líquido muito diluído é melhor para os noídeos mais fortes fazerem um tempero normal. Não sei como é a experiência, exceto a intoxicação, portanto, até lá, outros fatores são irrelevantes. Os noídeos mais prejudiciais (recursos terrestres sobressalentes) pelo valor C1 (se encontrado na wikipedia) são MDMB-CHMINACA e HU-210. Também é um Horror House Fun ingerir puro (apenas um pouquinho; para ter certeza de não ser derrubado como eu sou facilmente). O Noids é um produto de fabricação chinesa muito abundante, é muito fácil importar precursores e fazer uma especiaria fina e inchada, e o narcótico em pó pronto é o mais fácil de comprar a granel com grande margem de lucro. Se você fizer um spray para uma especiaria forte, mas não perigosa (por meio de lentas baforadas de fumaça), terá cerca de 50 vezes a quantidade de pó para vender como uma especiaria de primeira linha com poucas overdoses.