• Bem-vindo à seção Brasil do fórum. Lembre-se de que postar contatos (jabber, telegram, signal e outros) resultará em banimento permanente! Se você decidir comprar ou vender algo sem usar o escrow e perder dinheiro, não poderemos ajudá-lo.

Cocaine Por que é tão difícil achar produtos de qualidade no mercado?

Wagnersteinner

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇷
Reaction score
1
Já tentei alguns fornecedores, hoje infelizmente minha "melhor opção" é a cocaína de biqueiras e quebradas (pino/R$10), um produto de péssima qualidade. Uns tempos atrás consegui um fornecedor/delivery que vendia um bloco de 2gr/R$120 (cocaína lavada, batia menos que os pinos da biqueira, também qualidade ruim).

Perguntei aos vendedores se tinha no mercado um produto de qualidade melhor, mas ninguém sabia dizer. Não é possível que os fornecedores locais não tenham produtos com preços e qualidades diferentes. Se alguém está disposto a pagar R$10/pino, com certeza pagariam R$100/pino por algo de melhor qualidade.

brazil_guy

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
6
Pq nas biqueiras não tem químico que saiba mexer com cocaína, e misturam com todo tipo de porcaria para baratear o valor e ganhar mais na venda da quantidade

Wagnersteinner

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇷
Reaction score
1
Onde/como conseguir uma de boa qualidade? Estamos do lado da bolívia, e parece que aqui na dark web não tem um lugar que venda escama de peixe no Brasil.

brazil_guy

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
6
Você só vai conseguir de pessoas que vendam para alta classe.

Shade

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Amigo, não sei qual é a sua situação, mas Ecama está em todo lugar. Eu tenho e posso te enviar os gramas que você precisa. Se tiver interesse, entre em contato comigo. Eu compro da Bolívia. Estamos perto da tríplice fronteira.

marcos152

Don't buy from me
New Member
Language
🇧🇷
Reaction score
0
tenho interese em compra em qunatidade.