É como George Carlin disse: "It's a biiig... [prestigiado, exclusivo - todo-poderoso] ...clube. E tu não fazes parte dele".
A hipocrisia de tudo isto é o que me faz ficar vermelho. As grandes farmacêuticas podem fazer basicamente o que quiserem. As pessoas podem morrer, magoar-se ou ficar doentes devido aos seus produtos e à sua negligência. Algumas pessoas serão indemnizadas pelo seu silêncio. Se a confusão for demasiado grande para ser contida, então temos a merda das acções colectivas, que normalmente não rendem nem metade do que rendem as vítimas, e são famosas por desperdiçarem tempo, por esgotarem o prazo. No final, recebe-se um pouco de dinheiro e, na pior das hipóteses, a empresa fica equilibrada. Como se pode ver, é só isso que interessa a estas pessoas... dinheiro. Nada é resolvido e estão prontos para lançar a próxima linha de produtos potencialmente nocivos.
Se está a falar dos EUA, os cristãos não governam certamente este lugar. Estamos a afastar-nos cada vez mais da nossa divindade. Os EUA, a UE, toda a ONU. São todos governados pelo mesmo grupo ou famílias. Divididos em subgrupos e facções, embora talvez discordem do seu modus operandi, trabalham, em última análise, para o mesmo objetivo. Todas as querelas e conflitos são apenas fumo e espelhos para criar a ilusão de que ainda há liberdade de escolha, ou incerteza, e que os nossos votos são importantes, ou algo do género. Este plano está a ser posto em marcha há centenas de anos. Isso é outra história para outra altura.
A aplicação da lei é o cartel com que nos devemos preocupar. No que me diz respeito, são o maior grupo de criminosos organizados. Gangsters com distintivos. Mantêm-se todos juntos e protegem-se uns aos outros. Entretanto, as pessoas estão a vender os seus vizinhos, sem qualquer outra razão que não seja a suspeita de "atividade ilegal" e "é a coisa certa a fazer"
A polícia manda-me parar muitas vezes e, assim que descobrem quem eu sou, começam com a conversa do "estás a agir de forma estranha, tomaste alguma coisa? porque é que os teus olhos estão assim?" "estás a sair de uma zona conhecida pela elevada atividade de droga" "quanto é que tomaste, onde é que o arranjaste, etc. etc." Eu fico sempre tipo... "Não há crianças desaparecidas ou algo do género algures? Não podem ir fazer algo de realmente bom para a sociedade em vez de andarem a agitar e a assediar pessoas que não estão assim tão bem?" Como pagadores de impostos, seria de esperar que tivéssemos mais influência nas políticas e actividades das forças da ordem, na forma como o seu tempo e recursos estão a ser gastos.