Ofereceu "constant supply" (fornecimento constante) como opção, mas (e isto pode ser apenas uma particularidade minha) a frase mais apropriada deveria ser "consistent supply" (fornecimento consistente), uma vez que sugere disponibilidade e qualidade uniformes.
Quanto a "outro", penso que, desde que se mantenha dentro dos limites legais, deve ser dada prioridade ao máximo de supervisão, tanto dos fornecedores como dos clientes. Esta questão foi abordada por vários outros inquiridos. Referências/alguém que ateste é bom, mas um qualificador de vídeo (ex: nome de utilizador e a data escrita juntamente com uma frase pedida por um administrador apresentada num vídeo do candidato a usar a(s) sua(s) droga(s) de eleição. Do lado do vendedor, uma política de tolerância zero para descrições de produtos falsas/inacuradas. Além disso, embora isso provavelmente dependa muito do fornecedor específico, um meio de encomendar determinados itens em grandes quantidades, em vez de multiplicadores de ofertas de pequenas quantidades.
Outro "outro" para mim é a inclusão de outros fornecedores nacionais nos EUA, idealmente com o potencial de representação regionalizada. Além disso, gostaria de ver os resultados actuais dos testes de laboratório (GCMS) para os produtos oferecidos por qualquer fornecedor.
Por último, e é provável que isto já tenha sido publicado algures, mas ainda não consegui localizá-lo, uma lista de requisitos que um utilizador tem de cumprir para ser considerado para obter autorização para se tornar um fornecedor.
A última coisa que vou dizer é uma opinião e é o seguinte: Tenho imenso respeito por este sítio e pelos princípios em que foi fundado. Será que algumas coisas simples podem ser ajustadas para melhorar a experiência do cliente? Claro que sim. A simples inclusão de uma terceira parte que mantém o pagamento da transação em depósito até à receção e satisfação com os materiais entregues é excelente. Continuem com o excelente trabalho! Continuem a esforçar-se por melhorar e a capacitar a clientela para que esta possa efetuar mudanças positivas. O que estão a fazer é impressionante, e estou entusiasmado por ver o que o futuro nos reserva!