Question Que droga ou substância, por exemplo, éter dietílico, pode ser facilmente criada e os seus pré-requisitos estão prontamente disponíveis

a.hatam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Que droga ou substância, por exemplo, éter dietílico, pode ser facilmente criada e os seus pré-requisitos estão prontamente disponíveis
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Uma pergunta "qual é a síntese de medicamentos mais barata e mais fácil de fazer?" foi colocada no Fórum BB.

A pergunta não está correcta porque é necessário começar pelas categorias de substâncias. Vamos escrever comparações de custo e complexidade para estimulantes, eufóricos, opiáceos, canabinóides e psicadélicos.
Para responder sem rodeios, a droga sintética mais barata é o 1,4-butanodiol (BDO).
Esta substância é facilmente vendida em lojas de produtos químicos. A substância é metabolizada em GHB no corpo humano após o consumo. Assim, provoca efeitos psicoactivos.
A dose média de BDO é de 2 ml e a duração é de cerca de 1-2 horas.
A utilização recreativa do BDO é popular nalguns círculos e é utilizada como substância independente, para reduzir a sobre-estimulação da anfetamina e para sedação.
Além disso, o BDO é um precursor da síntese de GBL.

Preços do BDO(https://bbgate.com/resources/):
Preço em Chemist.eu: a partir de 1kg/54,00€;
Preço de referência WGP inc. - 1,02kg/110USD;
Preço Amarvelbio (China) - 1kg/100$;
Preço UWe9o12jkied91d (UE) - 1,02kg/160€;
Preço Nitrochemis - 1230g/131$;
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
O clorofórmio é barato, fácil e disponível.
Hipoclorito de sódio (lixívia)+acetona
3 NaClO + (CH3)2CO → CHCl3 + 2 NaOH + CH3COONa
 

a.hatam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Sabe mais alguma coisa?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Sim, pelo menos 10 coisas. A pergunta é tão vasta e perigosa que eu pratiquei um pouco de contenção. NÃO tentar fazer clorofórmio dentro de casa. Isso devia ser óbvio, mas hoje em dia tudo precisa de um sinal. Vou fazer uma pequena lista daqui a pouco
 
Top