Question Qual é a sua opinião sobre os opiáceos?

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Deverão os opiáceos vendidos ser retirados do mercado negro e deixados apenas para uso médico?
A heroína, o fentanil e outros opiáceos são considerados drogas miseráveis e mortais?
Os cartéis devem chegar a um acordo para acabar com o fabrico de opiáceos?

HHH

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
32
HaHaHaHa//
Lol LOL Lol...

Como disse Al Capone
Nada pessoal, apenas NEGÓCIOS).

Ninguém se vai recusar a vender droga!
E todos os estados controlam-nas apenas para terem um monopólio!

No entanto, tal como o álcool!)
O tabaco
A cura para as constipações!))
Medicamentos para as alergias....

Pensa sobre este tema!
Não confies na televisão!
Olha à tua volta!

Porque é que é possível e até necessário?
dar autonasia a um gato, cão, vaca....
Pelo bem da humanidade!....compaixão...

Mas uma pessoa será tratada de cancro até ao último dólar!
Enquanto ele ou os seus familiares tiverem um seguro de saúde e o seu capital pessoal,

E uma pessoa doente que não tem esperança de cura vai sofrer... Mesmo que ele queira com todas as fibras da sua alma receber uma injeção letal, e não sobrecarregar os seus familiares!

Perguntem-se: porque é que isto é assim?
E procurem a resposta, não nas profundezas da alma negra do médico, mas na conta bancária do banqueiro

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Por isso, penso que a responsabilidade deve ser atribuída ao utilizador final. Este tem de conhecer os seus limites e perceber quando as coisas estão a ficar fora de controlo. Devem testar as suas drogas e conhecer as doses adequadas. Este é um consumo básico de drogas para adultos.

Os vendedores devem certificar-se de que os seus produtos não estão contaminados e de que os produtos estão listados exatamente como são. Se estiver a vender algo como fent, é necessário dosear adequadamente e pode até colocar instruções de dosagem na listagem. O comprador deve estar totalmente informado sobre o que está a receber.

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Os opiáceos não são um problema, podem ser medicamentos altamente eficazes que fazem a diferença entre uma vida funcional e uma vida disfuncional.
A repressão federal aos opiáceos não conseguiu resolver o problema das overdoses - na verdade, agravou-o .
E o entanil e a nitazina apenas imitam o efeito do ópio e da heroína.
O fentanil medicinal é 100 vezes mais forte do que a morfina e o fabricado clandestinamente é 1000 vezes mais forte, e é mortal, pelo que deve ser deixado estritamente para fins médicos

Last edited:

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
26
Depois de 25 anos a tomar e a lidar com opiáceos, considero que o que é adequado varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas conseguem funcionar e consumir diariamente sem efeitos secundários negativos (para além de possíveis problemas de saúde, como no meu caso), outras ficam fora de controlo e acabam na prisão, nas ruas, a ir diariamente a uma clínica ou mortas. A repressão agravou certamente o problema das overdoses. Conheço pessoas a quem foram cortados ou retirados os medicamentos para as dores depois de muitos anos de tratamento prescrito por um médico e que estão a sofrer dores legítimas. Agora, pagam uma quantia ridícula por mês pelos seus medicamentos e arriscam-se a comprar um comprimido comprimido comprimido. Cada situação é diferente. Sei que as pessoas que controlam a "crise dos opiáceos" e as que decidem o que pode e o que não pode ser prescrito e em que quantidade estão a causar mais danos do que benefícios. Para quem vende medicamentos com ou sem fármacos, se o vai fazer, contrate um químico ou aprenda a fazê-lo por si próprio e faça-o corretamente. Se um comprimido é falso, porquê fazer com que pareça um que não é, a menos que pretenda passar por cima de alguém. Se está a carregar em comprimidos, crie a sua própria marca e pare de fazer com que pareça um oxy 30 quando não o é. Isso dificulta a vida das pessoas que têm comprimidos verdadeiros. Isso torna difícil para as pessoas que têm comprimidos verdadeiros vendê-los e para os compradores confiarem em ti quando querem algo verdadeiro. É isso que me irrita mais. Qual é o objetivo? Aqui está um oxy para si, mas não é realmente oxy... Porquê fazer com que se pareça com uma? Porquê chamar-lhe oxicodona quando claramente não o é?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Penso que os mercados deveriam adotar esta ideia! É uma excelente ideia para todos os produtos farmacêuticos prensados. Pergunto-me como é que as prensas poderiam ser detectadas se alguém tentasse prensar falsificações?