Depois de 25 anos a tomar e a lidar com opiáceos, considero que o que é adequado varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas conseguem funcionar e consumir diariamente sem efeitos secundários negativos (para além de possíveis problemas de saúde, como no meu caso), outras ficam fora de controlo e acabam na prisão, nas ruas, a ir diariamente a uma clínica ou mortas. A repressão agravou certamente o problema das overdoses. Conheço pessoas a quem foram cortados ou retirados os medicamentos para as dores depois de muitos anos de tratamento prescrito por um médico e que estão a sofrer dores legítimas. Agora, pagam uma quantia ridícula por mês pelos seus medicamentos e arriscam-se a comprar um comprimido comprimido comprimido. Cada situação é diferente. Sei que as pessoas que controlam a "crise dos opiáceos" e as que decidem o que pode e o que não pode ser prescrito e em que quantidade estão a causar mais danos do que benefícios. Para quem vende medicamentos com ou sem fármacos, se o vai fazer, contrate um químico ou aprenda a fazê-lo por si próprio e faça-o corretamente. Se um comprimido é falso, porquê fazer com que pareça um que não é, a menos que pretenda passar por cima de alguém. Se está a carregar em comprimidos, crie a sua própria marca e pare de fazer com que pareça um oxy 30 quando não o é. Isso dificulta a vida das pessoas que têm comprimidos verdadeiros. Isso torna difícil para as pessoas que têm comprimidos verdadeiros vendê-los e para os compradores confiarem em ti quando querem algo verdadeiro. É isso que me irrita mais. Qual é o objetivo? Aqui está um oxy para si, mas não é realmente oxy... Porquê fazer com que se pareça com uma? Porquê chamar-lhe oxicodona quando claramente não o é?