Looking for a vendor Experiências de fornecedores!

MrSung

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
18
Olá pessoal. Estou atualmente a tentar comprar alguns precursores à ALIBABA. A experiência é selvagem e assustadora. Tenho recebido muitas mensagens de representantes de vendas que me enviam RFQ's com diferentes ofertas de preços.

O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes, que não sabem quais os químicos que eu pedi ao verificar o CAS#, mas serão rápidos a escrever-me com uma oferta de preço, e depois de eu os ter despedido com perguntas lógicas é quando eu começo a ver algumas bandeiras vermelhas.

Alguns vendedores pareceram-me de confiança, mas como diz o ditado, poucos ovos estragam tudo. Já fiz a encomenda, mas o meu fornecedor de confiança não tem o meu precursor principal.

Alguém já teve alguma experiência má ao comprar no Alibaba?

Por favor, partilhem a vossa experiência ou o vosso contacto de confiança.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Não posso partilhar um contacto, mas já tive más experiências.

O melhor indicador de um bom fornecedor é se o fornecedor estiver aberto a uma boa comunicação, também por correio eletrónico, e conseguir mostrar ao longo do tempo que está interessado numa relação comercial a longo prazo e não apenas numa venda rápida.

Que precursor principal está a faltar?

MrSung

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
18
@KokosDream!

"O melhor indicador de um bom vendedor é se o vendedor estiver aberto a uma boa comunicação, também por correio eletrónico, e conseguir mostrar ao longo do tempo que está interessado numa relação comercial a longo prazo e não apenas numa venda rápida.

É como se partilhássemos os mesmos pensamentos ou pensamentos semelhantes no que diz respeito à relação vendedor-comprador....! Vou enviar-lhe uma DM sobre o meu principal precursor