- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 18
Olá pessoal. Estou atualmente a tentar comprar alguns precursores à ALIBABA. A experiência é selvagem e assustadora. Tenho recebido muitas mensagens de representantes de vendas que me enviam RFQ's com diferentes ofertas de preços.
O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes, que não sabem quais os químicos que eu pedi ao verificar o CAS#, mas serão rápidos a escrever-me com uma oferta de preço, e depois de eu os ter despedido com perguntas lógicas é quando eu começo a ver algumas bandeiras vermelhas.
Alguns vendedores pareceram-me de confiança, mas como diz o ditado, poucos ovos estragam tudo. Já fiz a encomenda, mas o meu fornecedor de confiança não tem o meu precursor principal.
Alguém já teve alguma experiência má ao comprar no Alibaba?
Por favor, partilhem a vossa experiência ou o vosso contacto de confiança.
O que é mais alarmante é que alguns dos representantes de vendas são tão incompetentes, que não sabem quais os químicos que eu pedi ao verificar o CAS#, mas serão rápidos a escrever-me com uma oferta de preço, e depois de eu os ter despedido com perguntas lógicas é quando eu começo a ver algumas bandeiras vermelhas.
Alguns vendedores pareceram-me de confiança, mas como diz o ditado, poucos ovos estragam tudo. Já fiz a encomenda, mas o meu fornecedor de confiança não tem o meu precursor principal.
Alguém já teve alguma experiência má ao comprar no Alibaba?
Por favor, partilhem a vossa experiência ou o vosso contacto de confiança.