Looking for a vendor Cartel Valentino

Patron

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, posso confiar no Cartel Valentino? Se eu comprar 1kg de cocaína?
Alguém lhe comprou uma grande quantidade?

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
Olá!
Antes de encomendar 1KG, pode comprar-nos uma quantidade menor para comprovar a nossa qualidade e legitimidade. A partir daí, pode ir subindo;)
Ao contrário de outros vendedores gananciosos/malandros neste fórum e noutros locais, não temos um "MOQ", pois isso é completamente irracional, uma vez que ninguém daria esse tipo de dinheiro a uma pessoa anómala na Internet:ROFLMAO:

Para ver algumas opiniões dos meus clientes habituais, vá ao meu grupo e veja por si próprio:

[GROUP=73][/GROUP]

Last edited by a moderator:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,752
Deals
666
no fórum, é preferível especificar o código BB da sua comunidade em vez da hiperligação para o grupo
SGSbgqFDtd

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
Se quiser comprar essas quantidades, o melhor que lhe pode acontecer é que a encomenda não chegue
Se souber como receber este produto, sem correr perigo
Se efetuar o pagamento por depósito bancário, este enviar-lhe-á a encomenda e, assim que a tiver consigo, poderá finalizar o negócio.

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
@Patron Concordo plenamente com o que toda a gente está a dizer aqui. Quando estiveres pronto, avisa-me!

MadRabbit

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
O genérico V agiu como esperado, tornando algo bom ainda melhor, o preço também é tão bom que posso usá-lo com frequência.

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Aaron Stevens é um vigarista, um vigarista muito bom, cujo nome verdadeiro é Aaron Rodgers e que vive no norte da Califórnia a enganar as pessoas com uma grande gargalhada. Aqui chamam-lhes a máfia cor-de-rosa, ou seja, o Cartel Valentino. Valentino, o designer. Um dos burlões mais prolíficos que alguma vez verá, muito astuto. Eu evitaria qualquer conta, mesmo que remotamente ligada a este pedaço de lixo, pois no final ele vai apanhá-lo e pronto, não há mais dinheiro.