Question Síntese de triptamina a partir de 5-HTP

fckphysicochemistry

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Pessoal, encontrei uma fonte de 5-HTP muito acessível. Posso sintetizar triptamina a partir dele? Estou a pensar usar um agente redutor, mas como os meus conhecimentos são teóricos, gostaria de pedir a vossa ajuda para o processo. Obrigado desde já.
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
A triptamina seria a serotonina, provavelmente possível com hidróxido ou PTSA, mas nunca vi nenhum documentário sobre como fazer serotinina e depois bufotenina a partir dela. O método comum para fazer compostos semelhantes, especialmente para fazer bufotenina, deve ser feito facilmente com borohidrato de sódio formaldeído. A produção de serotinina nunca vi em lado nenhum, nem no mundo da ciência. Talvez exista uma patente ou um jornal científico, mas a maioria das coisas sobre a serotonina é como ela é produzida enzimaticamente dentro de animais ou humanos.
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Também pensei em fazer bufotenina, mas só existe o método de Shulgins e ele usou simplesmente outros produtos químicos no seu tempo e eu poderia fazê-lo sem problemas, mas material pirofórico ou tal afortúnio, por que deveria eu se você pode comprar melatonina e usar o método de hidróxido ou ácido para fazer a triptamina fora dele e, em seguida, simples formaldehyd borohydride metanol sooo fácil e você tem um produto que é ainda mais interessante e melhor para uso. did you saw bufotenin how some people puke and if they use alone they can die. just use 5-htp for better day more good feelings bec it fill up your serotonin and winter is coming so great you have it. but hey if i would be you i simply would try the same method making befotenin like for 5 met dmt or simple dmt hope it works crystalize and then make a boiling point test if its fit to 4-ho-dmt great your work is done
 

fckphysicochemistry

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Não, não ouvi falar de ninguém que tenha morrido por causa do bufo. Vou definitivamente tentar fazer triptamina de outras formas.
 
Top