A Anubis Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 24, 2022 Messages 8 Reaction score 5 Points 3 Jun 19, 2023 #1 Hi Tenho 100 ml de epinefrina farmacêutica pura, quero usá-los como iniciador. Na vossa opinião, qual é a melhor utilização?
Hi Tenho 100 ml de epinefrina farmacêutica pura, quero usá-los como iniciador. Na vossa opinião, qual é a melhor utilização?
D Djdrama Don't buy from me Resident Joined Mar 28, 2023 Messages 25 Reaction score 6 Points 3 19 Jun #2 Redução em bétula da efedrina a cloridrato de metanfetamina. Para a reação, são necessárias tiras de lítio e amoníaco líquido. Dr.Mirakulix Don't buy from me Resident Joined May 14, 2023 Messages 25 Reaction score 19 Points 18 By Dr.Mirakulix 19 Jun #3 Epinefrina = adrenalina =/= Efedrina, infelizmente Não tem grande valor recreativo, pode ser utilizada em caso de choque alérgico ou de insuficiência cardíaca. A oxidação em adrenocromo pode ser possível, embora duvide que tenha mais valor do que a própria epinefrina. Upvote 0 Downvote
Redução em bétula da efedrina a cloridrato de metanfetamina. Para a reação, são necessárias tiras de lítio e amoníaco líquido.
Dr.Mirakulix Don't buy from me Resident Joined May 14, 2023 Messages 25 Reaction score 19 Points 18 By Dr.Mirakulix 19 Jun #3 Epinefrina = adrenalina =/= Efedrina, infelizmente Não tem grande valor recreativo, pode ser utilizada em caso de choque alérgico ou de insuficiência cardíaca. A oxidação em adrenocromo pode ser possível, embora duvide que tenha mais valor do que a própria epinefrina.
Epinefrina = adrenalina =/= Efedrina, infelizmente Não tem grande valor recreativo, pode ser utilizada em caso de choque alérgico ou de insuficiência cardíaca. A oxidação em adrenocromo pode ser possível, embora duvide que tenha mais valor do que a própria epinefrina.
D Djdrama Don't buy from me Resident Joined Mar 28, 2023 Messages 25 Reaction score 6 Points 3 19 Jun #4 Ok Upvote 0 Downvote
A Anubis Don't buy from me Resident Language 🇬🇧 Joined Jan 24, 2022 Messages 8 Reaction score 5 Points 3 20 Jun #5 Então, não vale a pena usá-lo como iniciador para quaisquer outros produtos químicos? Upvote 0 Downvote