Question ácido sulfúrico no Reino Unido

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
Qual é o melhor sítio para o comprar ou, melhor ainda, a melhor forma de o fazer quando estiver no Reino Unido?

Evilcarrot1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Pode comprá-lo online. Costumava estar à venda por 10 libras o litro. Se pesquisar no Google "one shot drain cleaner", tem 99,9% de ácido sulfúrico, mas morreu de roxo. Funciona na perfeição para tudo

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Hi,

O ácido sulfúrico é proibido no Reino Unido desde que houve os ataques com ácido em Londres, há pouco tempo.

buffalophill

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
10

o ácido está a tornar-se mais difícil de encontrar

Divisão eletroquímica do sulfato de magnésio em ácido sulfúrico e hidróxido de magnésio utilizando uma célula electrolítica de diafragma. Isto é semelhante a um vídeo anterior que fiz em que produzi ácido sulfúrico a partir de sulfato de cobre, embora a utilização de um sal de sulfato em que o catião tem um potencial de redução mais elevado do que o hidrogénio torne o processo um pouco mais difícil. Com base no facto de o sal epsom custar cerca de $10/kg para mim (AUD), teoricamente o H2SO4 gerado por este método custaria cerca de $22,50/litro (se fosse concentrado a 98%), muito mais barato do que a maioria das fontes de ácido sulfúrico.