Question *Sugestão* Tip Jar?

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Depois do meu recente desastre com as taxas e, na verdade, apenas pela grande ajuda que já recebi, penso que seria muito bom poder clicar numa caixa no perfil de uma pessoa e enviar uma gorjeta, poderia gerar um endereço btc temporário como a carteira faz?

Resumindo, gostaria de ter uma forma fácil de atirar uns trocos a alguém sem que essa pessoa tenha de confirmar ou fazer nada. Posso contar quatro membros de cabeça que estão a dever algum dinheiro.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Isto costumava ser muito comum nos mercados nos anos 20. Parece ter-se perdido. No entanto, a LE localizou o OxyMonster do mercado Dream devido a um frasco de gorjetas que ele levantou. Tenham cuidado com os vossos fundos

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Há sempre alguma coisa estúpida que nos apanha

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
É verdade, mas, para sermos justos, o rastreio de cadeias de blocos ainda era uma novidade. É esse o problema que vejo com a bitcoin. A sua transação fica para sempre registada na cadeia de blocos da Bitcoin

View previous replies…

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
Já utilizou/sugeriu a WasabiWallet? Esta carteira junta os seus btc e dá uma percentagem de anonimato aos seus fundos. Tenho-a utilizado juntamente com a troca de fundos entre carteiras antes de fazer compras, o que me parece "bastante" seguro, mas sim, há SEMPRE um rasto de papel. A questão que se coloca é "até que ponto estão dispostos a trabalhar para obter pormenores? De um modo geral (a não ser que tenha a pior sorte do mundo), sinto-me bastante seguro com este método

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Ainda não o utilizei, mas vou mesmo dar uma vista de olhos. Obrigado pela partilha!

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
PS: Acabei de descobrir que a sua utilização é proibida/ilegal nos EUA, por isso SABE-SE que deve ser boa ;)